8

26 2 0
                                    

Laura ON

Laura- Não!

Olhei para a sofia e ela estava a escorrer lagrimas por todo o lado, ela ia aproximar-se do Vasco mas o Thomas seguro-a.
Comecei a chorar e o James veio abraçar-me e derrepente ouve-se outro tiro, olhamos e estava um zombie com uma das nossas armas na mão.
Nesse momento o James cai para o lado não...

Laura- Háááááááááááááá!

Desta vez nao me conti gritei chorei, deiteime ao lado do James no chão e comecei a chorar muito...muito...
O thomas pegou numa madeira e matou o zombie logo depois foi medir a pulsação ao Vasco, ele morreu...
Depois o Thomas pegou numa faca que estava ali por causa do meu persente e eu fiquei asustada?!
Mas depois acalmeime ele foi tirar a bala do braço do James e depois tirou a camisa e colocou por cima do local da bala.
Não pode estar a acontecer, levantei me e fui abraçar a Sofia que estava em lágrimas, depois o Thomas e eu levamos o James lá para cima ao colo, colocamo em cima de uma mesa fiquei ali ao lado dele ainda a chorar.

Laura- Eu...Amo-te mais que tudo neste mundo...! - e neste momento escorre uma lagrima pela minha face.

E...senti a mão do James a apertar a minha, que felicidade e vergonha ao mesmo tempo, ele estava bem e...
Será que ouviu?!

James- Eu...t..também...te amo... - ele disse de uma forma fraca.

Fiquei tão feliz ao ouvir aquilo pousei minha cabeça em sua barriga a abracei-o, ele colocou as suas mãos no meu cabelo e ficamos assim...

Thomas ON
Quando desci as escadas vi a Sofia encostada numa parede senta, aproximeime dela e abracei-a, ela retrubiu, depois largueia e coloquei o Vasco em cima de uma mesa que tinha trazido, empurrei a mesa até um buraco na relva que havia ali para um travalho dos meninos do setimo ano, deiteio la dentro e fui chamar toda a gente, a Laura desceu logo e deixou o James la em cima, tristes todos nos enterramos o Vasco e fomos la para cima.
Já era tarde então fomos todos dormir.

Laura ON
Era muito triste tudo o que estava a acontecer, não acredito.
Passado um pouco adormeci.
Acordei e estavam todos a dormir.
Fui até à mesa onde estava o James e sentei me numa cadeira logo ali.
Depois desatei a camisa que estava no braço dele, ele já estava quase curado a bala tinha entrado no braço dele mas não chegou ao osso.
Olhei para a cara dele e viu abrir os olhos.

James- Olá!

Laura- Já estas bom, agora levantate!

Ele levantou se na perfeição, o seu braço ainda lhe duia mas ele eta forte.
Mais tarde todos acordaram e fomos comer. A comida acabou agora mesmo então vamos todos juntos ao super mercado.
Á saída vimos...
O que?
Yes, finalmente não acredito!!!

Apocalipse Zombie Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora