Laura ON
Temos de ir embora agora ou então morremos...Laura- Vamos embora James!
James- Não...
Laura- O que cala te e vamos antes que reparem em nos!
James- Pega naquele ferro que eu pego naquele ramo!
Laura- Não!!
James- Ok
E lá foi ele, começou a matalos e eu matei apenas 2 porque vinham na minha direção, até que o ramo dele quebra e claro tinha da ser eu a salvalo peguei no meu ferro e pronto acabaram os zombies, pegamos em algumas comidas e voltamos para a escola.
Thomas ON
Estavamos a andar pelas ruas e vimos uma loja de caçadores ou seja haviam armas la dentro, não ouve problema nenhum apanhamos as armas e fomos para a escola.
Já estavam lá a Laura e James eles pareciam estar bem, cada um mostrou as suas coisas e primeiro fomos comer e depois fomos práticar tirouteiro.Laura ON
Arranjamos umas tabuais e fomos práticar tiroteiro, eu era mesmo ma não consegui acertar então o James ajudou me, foi tão romântico, ele segurou as minhas mãos e consegui agora eu ja era uma otima atiradoura.
Já era tarde, então fomos dormir, dormimos no chão, estavamos assim:VASCO SOFIA THOMAS EU JAMES
Quando acordei o Thomas, o Vasco e a Sofia não estavam ali e reparei que estava em conchinha com o James, era tão confortável, então deixeime ficar.
Passado algum tempo relarei que tinha adormecido e quando me virei já não estava la o James, levantei me e espreitei pela janela, não vi ninguém.
Caminhei pela escola á procura de alguém e não encontrei ninguém, continuei a procurar, so falta ver no piso de cima.
Quando já tinha quase revitado a escola toda, vi um papel do chão que dizia:-------------------------------------------------------------
B8
-------------------------------------------------------------
O que aquilo queria dizer?
Bem, estava um pouco nervosa,
preocupada e assustada.
Mas eu queria encontrados então dirijime até à sala B8 quando entrei não vi nada, andei um pouco pela enorme sala e depois encontrei outro papel que dizia:-------------------------------------------------------------
Estás a ver aquela porta -->
Entra...-------------------------------------------------------------
Mas o que?
Ok...Entrei pela porta e a sala estava escura, quando cliquei no interopetorVasco,Thomas,Sofia- SURPRESA!
Laura- Han?
Depois sinto alguém dar me um abraço por trás
James- Parabéns!!
Que tonta que eu sou!!
Esquecime do meu aniversário!
E eles lembraram-se!!Laura- Obrigada!! Lembraram-se!!
Festejei os meus anos com eles, passamos um dia otimo, estavamos tão cansados que fomos dormir.
Dormimos mesmo ali sem problemas.Acordamos todos aos mesmos tempo, quase ao mesmo tempo.
Vasco- Ei! Esquecemonos da tua prenda!
Laura- Prenda!? Obrigada!!
O Vasco foi lá em baixo buscala, enquanto nos acabavamos de comer.
Derrepente ouvimos um barulho, parecia uma bola a bater, alguma coisa a cair, um tiro a ser disparado, não sabiamos o que era mas ficamos assustados fomos la em baixo e...
...Ó não...não pode ser...
...NAO...NAO...NAO...