4

41 3 0
                                    

Laura ON
Matei!!Matei!!Matei...
Uma lágrima escorreu me pela face, aquele sangue davame a volta à cabeça, não aguentava mais, mas tinha de continuar.

Thomas ON
Que horror aquilo cada vez era mais terrivel, parecia um filme, via Laura a chorar e isso me partia o coração, mas ela tinha de ser forte tal como eu e o James.

James ON
Sangue e sangue, não me incomodava muito visto que ja tive que matar uns quantos para conseguir entrar na sala B5.

Laura ON
Conseguimos acabar com aquela parte dos zombies mas continuavamos sem saber como haviam zombies na escola.
Será que era só na escola?

Sofia ON
Estavamos eu e o Vasco sentados no sofa a fazer "coisas" quando ouvimos um grito e logo de seguida passos paramos logo.

Sofia- O que foi isto?

Vasco- A Dona Ana deve ter deixado cair alguma coisa calma - A Dona Ana era a mãe da Laura e do Thomas.

Sofia- Talvez mas... - fui interrompida.

Vasco- Háááááááááááááá!!

Logo depois vireime meio assustada

Sofia- Háááááááááááááá!!

Estavam dois z...zom...ZOMBIES a descer as escadas e um deles parecia a Dona Ana.
Não sabia o que fazer entrei em panico mas o que é que estava a acontecer, ainda bem que o Tomas e a Laura foram embora pelo menos eles estavam em segurança!

Vasco ON
Mas o que é que se esta a passar?
Estarei a elouquecer?

Vasco- Estás a ver isto? - Perguntei com alguma esitaçao

Sofia- S...Sim!!

Derrepente os zombies correm na nossa direção, pulei o sofa e fui para a cozinha, vi que a sofia estava imovel no sofa.

Sofia ON
Conseguia mexer me estava bolqueada o medo deixoume imovel estava prestes a morrer quando vejo Vasco me pegando no colo, comecei a chorar ele acabara de me salvar da morte.

Ele trancounos na cozinha o problema era que a cozinha tinha um porta de vidro e os dois zombies estavam prestes a rebenta-la.

Sofia- Tu...Tu salvas-te e... - ele nao me deixou a cabar beijou me como se fosse um beijo de despedida e depois foi pegar uma faca

Vasco ON
Não podia deixar que fizessem mal à minha pequenina, aqueles mortos vivos estavam prestes a morrer.

Sofia- Amor!! Não faças isso!! É a mãe da Laura e do Thomas...

Não liguei ao que ela me disse, abri o vidro e espeitei a faca no primeiro zombie depois retireia e espetei no outro, os caíram logo peguei a mão da sofia e saimos dali

Sofia- Vamos onde?

Vasco- Á escola!


Apocalipse Zombie Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora