6

47 3 0
                                    

Thomas ON
Derrepente quando ja achava que ia morrer ele cai para o lado e aparece o James atraz com a minha irmã, a Sofia e o Vasco

Laura- Mano! - ela deu me um abraço enorme e depois sorriu para mim e eu retribui o sorriso

Vasco- Mano mas tu queres morrer!?

Sofia- Thomas pensa com a cabeça!

James- Anda la temos que sair daqui!

Thomas- Obrigado! Amigos?

James- Amigos! - apertamos as mãos e fomos

Laura ON
Desta vez fomos até à sala de teatro, ao camarim, lá nao estava nenhum zombie e fomos todos escolher roupas e depois corremos para os balneários eram do outro lado do corredor, conseguimos e depois um de cada vez vestimonos todos ja tinham ido embora eu tinha acabado de tomar banho, estava enrolada numa manta e o James estava a tomar banho, ia me vestir quando reparei tinha deixado a roupa do outro lado do balneário, mesmo quando estava a passar pela cabine (chuveiro) do James quando, ele abre a porta fazendo me cair no chão ficando com o peito á mostra.

James- UAU!

Levantei me ajeitei me e quando olhei para ele lembreime que ele tinha acabado de sair do banho e que estava despido à minha frente, entrei em panico mas tenho que admitir aquele peitoral UAU!

Laura- Desculpa!

James- Não à problema!

James ON
Ela é um espectáculo nunca tinha olhado para o corpo dela so tenho a dizer UAU, agora a vontade que tinha de a beijar era maior que nunca.

Laura ON
Ok...já chega estamos num Apocalipse Zombie, mas queria tanto beijalo, não interessa coloquei a minha roupa (esta na galeria) e sai la para fora.

A sofia estava com uma roupa igual à minha mas era castanha, e o James, o Thomas e o Vasco estavam iguais com uma t-shirt azul escura umas calças pretas e umas sapatilhas pretas.

James- Gente eu acho que não à mais zombies na escola por isso esta vai ser a nossa cede ok?

Todos- Ok!

Thomas- Ok vamos nos dividir em grupos e vamos arranjar coisas!

Sofia- Eu acho boa ideia a Laura e o James juntos irem arranjar comida!! - eu sabia que ela ia dizer isso aff, ela quer que eu morra!?

James- Por mim tudo bem! E por ti Laura?

Laura- N...S...Ok!

Thomas- Entao vocês os dois vão à comida, nos os 3 vamos arranjar armas!

Todos- Vamos então!

Thomas- Laura cuidade ok?!

Apenas acenei e sai com o james.
Ao sair da escola começamos logo a correr até ao super mercado "Fruttyland", na entrada do super mercado so podiam haver zombies e claro so podia nos nao tinhamos trazido armas.

Laura- Ó não e agora!?

Apocalipse Zombie Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora