I-Mais uma festa

880 40 5
                                    

Após o acontecimento em Nova Iorque a equipe ficou dispersa, ficamos um bom tempo afastados, (quase um ano) porém após Stark acarbar com farsa que era o mandarim passamos a nos encontrar mais vezes, para jogar conversa fora, algumas festas, enfim, nos víamos com mais frequência, com exceção de Thor, nosso querido asgardiano nos visitava poucas vezes.

Estava tudo aparentemente normal, até que em mais um de nossos encontros Nick conversava com Bruce a respeito do "outro cara", estávamos na antiga torre Stark e Steve resolveu voltar pra casa e dissemos que estava cedo e tal, mas ele resolveu ir assim mesmo, Clint também resolveu ir embora, nos despedimos e então resolvi me aproximar de Nick, e para minha surpresa ele me chama para a conversa deles.

*(N= Nick Fury/ R= Natasha Romanoff/ B=Bruce Banner)*

N- Vamos fazer um teste amanhã, podemos contar com você ?

R- Claro, mas que tipo de teste?

Nesse momento Bruce levanta e pega uma água, os dois se olham e Nick diz:

N-Bom, é com o Banner mas tenho quase certeza que precisaremos de você.

B- Não vejo motivo para a agente Romanoff participar Nick, mas se você diz.

R- Também não vejo motivos mas se precisarem de mim estarei lá.

N- Amanhã às 9h ?

R- Amanhã às 9h.

Bruce se levanta de novo e vai ao banheiro.

R- Nick, gostaria de saber o motivo desse seu "convite" .

N- Apenas apareça lá Romanoff, apenas apareça.

Nick se levanta, se despede e também vai embora.
Ficamos apenas eu, Stark, Peppers. Bruce sai do banheiro e diz:

B - Bom, já que todos já estão indo também vou, quero descansar um pouco.

Também me levanto e me despeço de Stark,Peppers e de Bruce.
Stark se levanta e pergunta:

S- Quando e onde vamos fazer a próxima?

B- pode ser lá em casa, mas que dia?

R- É melhor ser num fim de semana.

Stark concorda e diz:
S- Bom,temos que avisar os outros.

B- Deixem isso comigo. Aceita uma carona Natasha?

S- Bom, já que os pombinhos estão de saída vou descansar também. Tchau pra vocês.

B- Stark e seu senso de humor.

R- Aceito sim Bruce, obrigada.

B- Vou saber finalmente onde a viúva negra mora!

R- E eu vou saber se você dirige bem!

Bruce me leva até a garagem e abre a porta de seu carro.

R- Que cavalheiro !

B- Obrigado. Aonde a senhorita mora ?

R-Três quadras depois do prédio do Steve.

B- Não é tão longe. Bom, vamos? Pode colocar o cinto por favor?

R- Ah, claro! Esqueci de avisar, Nick disse para chegarmos amanhã às 9h.

B- Ah claro, não tenho notícias muito boas, vou ter que parar para abastecer.

R- Ah, tudo bem, tem um posto logo alí.

~~Onde histórias criam vida. Descubra agora