Sobre as ilusões existentes no mundo baseamos nossas vidas. Imaginamos um mundo onde a felicidade predomina, onde todos são amigos e se amam, um mundo sem dor, sem sofrimento, sem decepções. Queremos acreditar que tudo é possível e que lágrimas são apenas lágrimas, mas são elas, simples lágrimas que carregam todo o peso de uma dor. Perdas, frustrações, lamentos, remorsos, são esses e outros que de pouco em pouco corroem o interior o transformando em um lugar frio e inabitável. Rodeado por um turbilhão de acontecimentos me afogo sobre os pensamentos mais insanos existentes. Cá estou, amalgamado em ideias que se entrelaçam entre si, ideias banais. Cá estou, entregue às loucuras da vida. Paredes manchadas pelas oportunidades não vividas, um chão coberto pelos amores iludíveis, um teto que pinga dores, quadros quebrados cheios de alegrias vazias, vasos trincados com o rancor de uma vida. O sangue que pelos braços e mãos escorrem alimentando em pequenas gotas o pequeno caminho que trajo. Uma porta, simplesmente, é isso que me separa de minha liberdade. Já não à mais forças para manter vivo aquelas ilusões, as pequenas doses de realidade mostraram que o mundo não é como imaginava, quando criança. Não importa mais, só preciso dar mais alguns passos. As vozes me apoiam, elas dizem que eu terei paz, dizem que do outro lado poderei sorrir sem camuflar minhas emoções. É lindo. Agora me lembro, de todas as pessoas, de todos os sentimentos, de todas as ilusões, de todas as mentiras, de todo o sofrimento. Já não importa. Olhar para baixo me faz sentir frio. Elas dizem que é só questão de tempo. Tudo parece tão diferente olhando daqui, as pessoas parecem tão insignificantes, o céu parece tão inalcançável, a vida parece tão sem sentido. Já não importa mais, é só questão de tempo. Penso se serei lembrado... Como poderia, quem não é visto não é lembrado... Mas elas diziam gostar... Elas mentiram... Não importa, é só questão de tempo. Vamos la, a alma grita, já não à mais tempo.
Nesse momento lembrei de alguém que me amou, lembrei do sorriso estampado em seu rosto, e tendo essa como minha última lembrança pulei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geminis Thoughts
FantasyDizem que todo geminiano é dotado de uma dupla personalidade, expus alguns pensamentos que tenho no decorrer dos dias, semanas, meses e até anos... Você pode tirar sua conclusão a vontade ao terminar a leitura.