Chega um momento na vida que as palavras se tornam descartáveis perto das atitudes supostamente demonstradas. Eu particularmente dou muito valor às palavras, são elas que dão significado, origem, motivo, definição, não desmereço as atitudes, na verdade acredito que ambas devam andar de mãos dadas, dessa forma haveria equilíbrio[...] Palavras são como flechas, nós as lançamos, às vezes mirando em algo, com algum propósito, às vezes simplesmente lançadas ao ar, sem rumo ou propósito, mas todas com suas descrições e particularidades. Usar tantas palavras com frequência acaba transmitindo algo que as pessoas gostam de rotular como "falta de atitude" ou "fala muito e faz pouco" . Ditos como esse desprezam a importância das palavras. Uma boa conversa, um diálogo formado entre duas ou mais pessoas, ambos ousando das milhares palavras existentes! As palavras carregam em si um poder tão grande. Uma simples palavra pode gerar uma guerra, mas além disso, elas podem trazer a Paz. Uma simples palavra pode despertar em alguém um sentimento extraordinário, e até mesmo destruir o maior dos sentimentos existentes em alguém. São esses entre tantos os pesos despejados sobre as palavras... Baseado nisso, sinto me lisonjeado ao usar das palavras para expressar meus mais sinceros sentimentos e pensamentos.
Há um tempo atrás, um pouco mais de um ano, comecei a reavaliar meus conceitos sobre a vida, amizades, amores, desejos, planos, sonhos, etc... Muitas coisas vieram em mente, gerando dúvidas, incompreensão, questões irrespondíveis, mas ao mesmo tempo eu me sentia bem, difícil entender, tantas coisas para se pensar, mas ao mesmo tempo, tantas coisas para se viver[...] Passei a aproveitar os pequenos momentos da melhor forma possível, aprendi a valorizar as pequenas coisas e entendi algo importante para mim. "Essa pode ser a última vez" , esse pensamento me fez agir de uma forma totalmente diferente da que eu agia anteriormente. Não que eu seja levado pelos impulsos frenéticos e insanos, mas sim que passei a desejar vivenciar o agora. VIVER O MOMENTO!!! Embora esse pensamento tenha reinado sobre mim, embora eu ame quem sou e o que posso e não posso fazer, também me sinto completo quando estou com pessoas que me fazem bem... Tenho encontrado pessoas especiais com o decorrer do tempo, isso me faz querer viver mais, conhecer mais, aproveitar mais, me faz valorizar mais. São tantos pensamentos, gostos, prazeres, vontades, manias, tiques, loucuras, atos, diferentes. Tenho sido tomado pelo prazer de conhecer pessoas, para que elas me acrescentem mais, como eu também anseio em acrescentar algo a elas... Tenho tanto para viver, tanto para conhecer, mas mesmo o pouco que andei para estar aqui, tenho me maravilhado com cada acontecido. Não temo em dizer que você foi um desses acontecidos. É cedo para usar dessas palavras, mas não temo as palavras ditas, temo nunca poder dizê-las, por isso reafirmo, você foi um dos melhores ocorridos da minha vida! Tenho tanto para conhecer de você, e anseio por isso. Não estou tentando ser clichê, perdão se é o que tem parecido, também não desejo lhe agradar com minhas palavras, apenas gostaria de lhe dizer, obrigado! Obrigado por me permitir estar próximo, te conhecer, mesmo que pouco. Coincidência do destino sermos do mesmo signo e pensarmos igual em algumas determinadas coisas? Talvez sim, talvez não, o que realmente importa é que eu me identifico com você. Sem interesses secundários, na verdade acredito que nem seja preciso respaldar essa informação, quero estar próximo de você, aprender contigo e viver muitas coisas ao seu lado. Compartilhei com uma amiga sobre como me senti perplexo ao te conhecer, somos parecidos, ao menos um pouco, e isso é agradável[...] Não vou simplesmente te parabenizar pelo novo ano de vida que completa hoje, de fato é motivo de alegria, mas quero ir além das meras palavras expressadas todos os anos... Por isso falarei com a alma...
É cedo para dizer qual quer coisa, mas antes cedo do que nunca.
Minha primeira impressão ao ver uma foto sua foi de atração, garota formosa, atraente, seguida da segunda impressão ao te conhecer pessoalmente, reafirmei a primeira e continuei atraído, mas depois de uma breve conversa tive minha terceira impressão, você é diferente, e as diferenças tornam o mundo mais interessante... Mais uma vez fiquei perplexo, atraído, mas agora fora pelos seus ideais, seus pensamentos, seu agir, sua personalidade, seu caráter. Me encantei, não por uma simples garota, linda e sensual, mas sim por uma mulher esperta, liberta mentalmente, curiosa, ousada, peculiar, sonhadora[...] Dizer que você é dez, seria pouco, por isso digo que você é Cem, Sem igual, sem comparação, sem limites, você é uma ótima pessoa. Espero, e farei de tudo para poder te conhecer cada vez mais, Agradeço ao universo por ter cruzado nossos caminhos. Minha gêmea!!!
Muitas coisas acontecem em um ano e um ano pode passar muito mais rápido do que imaginamos, por isso viva intensamente, um dia de cada vez. Não esqueça o passado, ele serve para reafirmar a importância de tomar boas decisões e também para trazer à tona as coisas boas que aconteceram. Não deixe de sonhar com o futuro, ele somos nós em um tempo distante, mas além de tudo, não deixe de viver o presente, ele é uma das maiores dádivas que a vida nos entregou. Comemore esse dia, da melhor forma possível. É cedo, mas vou dizer. Eu Te Amo... Você já é uma grande amiga para mim!Só para encerrar, como gosto de dizer...
Se o amanhã não for chegar, faça o hoje valer a pena!Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geminis Thoughts
FantasíaDizem que todo geminiano é dotado de uma dupla personalidade, expus alguns pensamentos que tenho no decorrer dos dias, semanas, meses e até anos... Você pode tirar sua conclusão a vontade ao terminar a leitura.