Caminhos escolhidos.

9 1 0
                                    

      Vibrações positivas... Boas energias... Almas limpas... Espíritos livres... Mentes abertas... Corações apaixonados...
      Buscamos caminhos difíceis para caminhar, mares turbulentos para navegar, céus tempestuosos para voar. A vida tem nos mostrado as melhores escolhas e escolhemos as piores.
     Rodeados de pessoas para amar, mas escolhemos sofrer por apenas  uma que nos decepcionou. Caminhos confusos esses que tomamos. Mais fácil é ofender do que elogiar, melhor é agredir do que abraçar.
     Traga-nos paz Jah!
     Mostre nos à liberdade, como borboletas que voam livres após sua transformação, nos torne livres após esta metamorfose antes que enlouqueçamos, enquanto caminhamos pelo deserto da mesmice até sermos agraciados pelos oásis perdidos.
     Revele se a nós Universo!
     Quero conhecer os caminhos incompreensíveis, me submergir nas loucuras da vida, ser consumido pelos mistérios ardentes e viver como se não houvesse o amanhã.
     Me relacionar com pessoas novas, mas sem me esquecer dos laços feitos no passado. Sorrir e chorar, abraçar e beijar. Quero amar, amar com todo meu ser, sem jamais esquecer que vale a pena viver.
     Quero ver as estrelas, contemplar a alvorada, sobre uma montanha quero dormir e despertar com o sereno envolvido em meu ser. Da natureza quero me alimentar, das águas vivas beber e sua energia receber.
     Viver, experimentar, contemplar, agradecer, reverenciar, respeitar!
     Quero conhecer alguém que me motive e esteja comigo!
     Vamos fazer uma canção, escrever um livro, tirar muitas fotos, pintar  retratos, construir coisas, inventar brincadeiras, nadar em um riacho, escalar uma árvore, rolar pela grama... Vamos nos amar, a cada dia nos apaixonar, de mãos dadas vamos andar, um no outro, peças vamos pregar. Vamos ser bobos juntos, mostrar para os outros que somos loucos.
     Vibrações positivas... Boas energias... Almas limpas... Espíritos livres... Mentes abertas... Corações apaixonados...
     Ainda à tempo!

Geminis ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora