Capítulo 23

2.2K 113 0
                                    

Bom, hoje seria o grande dia.. O dia da minha mãe!

O casamento da minha mãe se realizaria hoje. Bom, eu não vi como ela está ainda, mas juro que bem bonita!

Minha tia Sophia e o Namorado dela ficaram como Padrinhos, Jaqueline e Pedrin também. Meu avô entrará com a minha mãe.

Eu ainda estava em casa com a Kátia e a Helen, viramos super amigas saimos juntas para todos os lugares.

Kátia e meu irmão até que estão se entendendo bem, Kátia infelizmente perdeu o bebê que ela tanto queria, ela sofreu demais, muito emocionalmente isso foi a causa da perda.

Estávamos se maquiando, eu e as meninas pintamos o cabelo de loiro, estamos loiras agora!

Uma coisa que eu descobri depois que viramos amigas foi Helen e Kátia são primas! Quem imaginaria? Eu não Haha!

Eu estava com um vestido curto azul, e uma make mais ou menos escura que faziam os meus olhos se destacarem muito!

Nós estávamos bem bonitas mesmo, o casamento era a tarde.. 16:30, e agora eram 16:00.

-Estamos atrasados meninas!-disse vestindo a sapatilha.

Kátia: Quem chamou o táxi?

Helen: Já chamei, tem que esperar ele.-Quando ela falou isso, ele buzinou.-Agora ele chegou.-Rimos e descemos.
..
Chegamos e já estava lotado. Meus cabelos balançavam de acordo com o vento, logo avistei David e os meus dois irmãos mais lindos desse mundo, eu e as meninas fomos até a eles.

-Oi meu amor.-Dei um selinho nele.-Vamos entrar né gente?

Felipe: Papai tá nervosão.-Disse andando até local.

-ate imagino.

Antes de entrarmos, tiramos uma foto.
..
Todos já estavam sentados, meu pai toda hora se mexia, não parava quieto.

Os padrinhos entraram juntos. Eles estavam lindos, Jaqueline com um vestido lingo azul, Pedrin de terno. Minha tia Sophia com um vestido longo alaranjado.

A decoração estava super bonita.

Ela E O Traficante IIOnde histórias criam vida. Descubra agora