O lugar aqui era bem bonito, sério, tirei muitas fotos, mas eu tinha que esperar a mulher que meu pai pagou para limpar aqui e o homem que vai vim pegar as cadeiras.
-Eles estão demorando demais.-disse para as meninas.
-Tô com fome.-falou Kátia.
-E eu então? Também estou!-Helen retrucou.
-Nem fala em fome gente.-disse pensando em comida.-O homem chegou!-disse e animamos.
Ele contou a cadeira, pegou guardando enquando a mulher arrumava tudo e os montadores guardavam e desmontavam algumas coisas.
-Eles demoram mais do que guardar as coisas.-Helen disse.
-Verdade.-Rir.-Mas gente, nós só estamos reclamando.
-Aquele ali e bonitinho gente!-Kátia disse.
-É mesmo.-Olhei para o menino.-Pena que eu namoro.-Bufei.
-Como se não estivesse feliz né?!-Kátia olhou pra mim.
-Super feliz, amo meu boy querida.-disse rindo.
Eles pediram para nós assinar um papel, assinamos e esperamos o táxi para ir a festa.
...
Chegamos na festa, estavam todos lá, todos estavam jantando. Cheguei com super fome e me assentei comendo um pouco da comida que eu não sei o nome..-Uma delicia.-disse saboreando macarrão com um molho em cima.
-Verdade..-disse Kátia concordando comigo e rindo.
-Gente, depois piscina liberada né?
Sei não, sua mãe não quis liberar..-Kátia respondeu.
-Puts, minha mãe é foda né..-As duas riram e balançou a cabeça concordando.
Teve valsa dos noivos, o buquê foi jogado que Jaqueline pegou, mas passou para a mulher ao lado, já que ela já era casada.
-Sei nem pra que eu fui pegar esse buquê!-disse ela rindo pra minha mãe.-to muito bêbada..
-Também não sei o porque você foi lá.-Minha mãe respondeu.
Elas riram e continuaram a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela E O Traficante II
AcakManu, filha de um traficante que faz de tudo para deixar sua filha feliz, gosta de se meter em encrenca e também é sangue quente. Felipe, irmão de Manu, garanhão, pega todas!! Bem festeiro. O negócio dele é curtir e nunca gostou de estudar.