Lobos de fogo

35 6 1
                                    

Na mesma hora ele pegou meu braço e com o olho arregalado disse:

Edgar: V-você é a princesa mesmo? -Ele olhou em volta e me pegou no colo disfarçando que era meu pai. Ele me levou até as ruínas de um antigo castelo que havia lá antes mesmo deu nascer.
Quando chegamos,ele deu um assobio muito alto.

Lilian: Por que você assobiou? - Perguntei assustada. Depois de segundos, cinco raposas apareceram e Edgar exclamou;

Edgar: Se revelem lobos de fogo!!- E um por um foram adquirindo uma forma humana.

Lobos de fogo são chamados assim por serem uma espécie de raposas com o pelo avermelhado que conseguem tomar a forma humana e se adaptam melhor em temperaturas baixas com muito mais facilidade do que qualquer outro animal do reino. Eles serviam a nós da família real, antes no meu reino eram abundantes,porém a rainha descobriu que com a pele dos animais mortos dava para fazer panos e roupas incrivelmente caras e finas,e a carnissa velha ela dava para o povo faminto,e de pouco em pouco sua raça foi sumindo. Esses são os últimos 5 lobos de fogo que ainda existem,se Edgar não tivesse cuidado deles a espécie estaria completamente extinta; Jack,Arthur,Bianca,Jade e Milena.

Lilian: O que são vocês?- Curiosa eu havia perguntado.

Jack: O que não,quem! Nós também somos seres vivos,ta legal garotinha?! - Ele olhou com raiva para mim,como se eu tivesse feito algo a ele.

Edgar: Se você for mesmo a princesa,só eles saberam.

Continua...

Meu Eu ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora