A voz

33 6 0
                                    

Como poderia? Será que ainda estava sã? Então nessa hora Vanessa,a minha minha empregada favorita que considero como da família,entra em meu quarto;

Vanessa: Com licença,srta. Lila. Suas amigas,Talia e Helena já chegaram e estam a sua espera lá embaixo. Só por curiosidade,o que a srta. Tanto olha? - Pergunta

Lila: Você está vendo aquilo também?- Pergunto.

Vanessa: Sim,essa época do ano as árvores estão bem mais verdes que o comum!

Lila: Como?... Desculpe,c-como assim?

Vanessa: Não é para as árvores que a srta. Aponta? - Olhei novamente e Vanessa estava certa,o cavalo havia sumido.

Lila: Ahh... Sim,é sim,desculpe-me ando tão desatenta ultimamente que não sei como não calcei o par de um sapato e o par de outro! - Rimos juntas e depois ela saiu do quarto. Fui até lá embaixo ver Talia e Helena que não via a tanto tempo, e resolvi por enquanto esquecer o que vi.

Lila: Talia! Helena! - Disse emociona,quase chorando.

Talia: E aí? Parece que a vida anda bem melhor para você! Nunca pensei que o lugar fosse tão grande a ponto de eu ter agorafobia aqui!

(Agorafobia- medo de lugares grandes e abertos)

- Senti um tom de falsidade em sua voz,mas não importava! Estava tão feliz que poderia gritar.

Algumas horas se passaram,estávamos todos felizes,até que chega a hora do término da festa,todos os empregados e as garotas foram embora,e eu fui dormir com aquele cavalo branco em minha  mente. Será que era apenas uma ilusão criada pelo meu cérebro? Fiquei com isso na mente até cair no sono.

Estava tendo um pesadelo,não sabia quem eram ou onde estavam,mais no pesadelo havia uma garota idêntica a mim,ela estava montada em um lobo enorme com o pelo vermelho,e seguia para um castelo. Depois disso só me lembro de uma voz masculina muito calma e suave como seda que dizia " Aceite seu destino,você e Lilian..." e um flesh muito rápido do mesmo cavalo que havia visto horas antes.
Mas afinal,quem é esta Lilian?

Quem é Lilian?!

Meu Eu ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora