Wallace- o transmorfo branco parte 2

26 3 0
                                    

Lila: Como assim?! V-você fala?!!

Wallace: É claro que falo, mas você tem que ficar quieta! Quer que sua família acorde e veja você ao lado de um lobo?! O que vai dizer?! Primeiro:

Sim, eu falo. Afinal eu como qualquer humano tenho cordas vocais em qualquer criatura que me transformo, seja em um humano ou até mesmo um... - Ele dá uma pausa e antes que termine de falar, ele se transforma no cavalo branco que havia visto. - No cavalo branco que viu mais cedo...

Lila:  C-como fez isto?! - De repente, vi em minha visão periférica que uma luz da casa se acendeu, olhei e vi que era Vanessa na cozinha provavelmente me procurando.

Vanessa: Lila! É você que está fazendo este barulho?! Lila!!

Lila: Olha, eu tenho que voltar, caso o contrário eles reparão meu sumiço e se preocuparão!

Wallace: Está bem, mas volte assim que possível. Não tente fugir, eu à acharei! Não se esqueça, Lila... Nossas vidas, não só a minha e a sua quanto a de um reino inteiro de vidas dependem que você volte aqui, entendeu?!

Lila:Está bem, esta bem! Eu voltarei... Espera como sabe meu nome?

Vanessa: Lila!!

Wallace: Isto não importa agora! Anda logo!! - Saio dos arbustos disfarçadamente para que Vanessa não visse e entro em silêncio e vou direto para a sala onde fica a escada em direção ao meu quarto que no momento estava escura, sendo iluminada apenas pelo pouco de luz que vinha da lâmpada da cozinha. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, já estava perto da escada, mesmo assim, percebi que fui pega no flagra quando Vanessa  acende a luz da sala.

Vanessa: Onde estava? Fiquei preocupada! Você não respondeu quando te chamei. - Me viro lentamente pensando em algo para lhe falar

Lila: Sim, pois é... Estava no banheiro. Aquele bolo não me fez bem!

Vanessa: Uhu... Está bem, então. Ah, ouviu algum barulho alto? Parecia... Sei lá. - Eu a interrompi

Lila: NÃO! Não ouvi, não ouvi nada! Nadinha!

Vanessa: Ah... Ok. Vamos logo voltar a dormir antes que seus pais acordem e nos dê uma bronca!

Lila: Ah... E-e-eu... Tenho que beber água! Pode ir subindo. Eu apago as luzes!

Vanessa: Está bem, mas não demore muito!

Lila: Ok! Pode ir!

Ela sobe e eu, fico na cozinha a observando esperando o momento certo para voltar para aquele bicho. Eu já nem se quer ouso questionar isso! Tudo estes dias está tão... Não sei. Apenas estranho.

Ao me virar para voltar, espanto-me. Um homem de cabelos brancos porém, aparentemente de uns 20 anos, estava atrás de mim, e quando virei ele me pegou pelo braço, parecia nervoso, assustado com algo.

Wallace: Vamos! Não entende a gravidade da situação!

Lila: V-v- você não era um lobo?!

Wallace: É mais complicado do que pensa!

Lila: Está bem,não estamos mais em perigo. Explique-me!

Wallace: Eu sou um transmorfo.

Lila: Tá. E o que é isso?

Wallace: É uma espécie inteira. Nós transmorfos temos categorias. A minha é a de transmorfos brancos. São animais que, apesar de terem formas humanas só conseguem se transformar em animais albinos e de gelo, acostumados ao frio.

Lila: Isso significa que existem mais?

Wallace: Sim, mas isso não importa agora! - Ele tira um colar com cordão de prata e um rubi grande, de com vermelho sangue mas, algo dentro do rubi fazia com que ele brilhasse. - Está vendo isso?! - Disse apontando para o colar - Isto nos levará a sua verdade e nossa salvação! Eu só preciso de um copo d'água e uma ... Uma faca.

Lila: Para que é o copo e a faca?!

Wallace: Para irmos ao que vocês humanos chamam de um mundo paralelo. Seu mundo, seu reino... Red Golden Garden!

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Eu ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora