Especial 100 acessos!
Narração de Adam:
O que fazer quando está dizendo não mais que a verdade,e todos te chamam de louco?
Esta história aconteceu comigo a muito tempo,devem ter se passado mais do que 18 anos.
Eu era jovem,tinha meus 29 anos no dia em que o desastre aconteceu,me lembro que eu estava fazendo o banquete real,eu era o chefe da cozinha do castelo,estava tudo impressionante! Todos da família Dakota estavam lá! O rei Richard,sua mãe Alexa,seu pai Thomas e claro,as pequenas princesas Lila e Lilian e sua mãe, Kira! Aquela noite maravilhosa não poderia estar melhor,até que ela entrou no castelo pela primeira vez.
Aquela era a mulher mais linda que já havia visto em toda a minha vida, porém, ela era também a mais traiçoeira, perversa e fria mulher de todo reino, não duvido que talvez mais além disso.
Seus olhos azuis claros como o antigo céu de Red Golden Garden, sua pele branca e suave, seus lábios carnudos e vermelhos como se tal mulher tivesse passado em sua boca o sangue de suas vítimas, seus cabelos negros refletiam sua alma como um espelho.
Lembro o sentimento que eu tinha sobre ela, eu havia me apaixonado por ela no instante que a vi, porém, quando ela passou por mim pude sentir sua essência malévola, quem me dera ter escutado meus extintos e ter enfiado aquela espada em seu coração quando tive chance.
Mas pelo menos uma coisa certa eu fiz, Wallace graças ao feitiço que fiz irá cuidar de Lila e irá dar o colar para ela conseguir salvar-nos dessa maldita tirana com o nome de Elizabeth Blake.
Olá! E aí? Para esse especial eu tive uma idéia! Comente aí em baixo o q pode acontecer na história! A idéia mais legal irá aparecer no próximo capítulo! Muito obrigada pelos 100 acessos! Sério,espero mesmo que vocês contiem acompanhando! Valeu e até o próximo capítulo!! Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eu Paralelo
RandomDois mundos,duas personagens ligadas por um destino. Lila e uma garota patricinha que apesar de sua vida que por muitos pode ser considerada ótima,sempre soube que havia algo faltando. Lilian é uma órfã que vive em um mundo paralelo,em seu mundo uma...