Wallace- O transmorfo branco parte 1

20 4 0
                                    

Narração de Lila:

Levanto-me ofegante de minha cama, aquele sonho foi muito real! Mas afinal, quem é esta Lilian? Talvez tenha sido apenas criações de minha mente, durante toda minha vida isso me aconteceu, incluindo aquele cavalo,ou pelo menos foi o que pensei. Fui até a varanda, lá meus pensamentos conseguem se organizar, até que vejo que os arbustos começam a se mexer. Provavelmente havia algo entre eles. Curiosa como sou, fui ver o que estava fazendo com que os arbustos se mexessem. Sai do meu quarto e desci as escadas em direção ao quintal, abri a porta e tudo o que vi foi escuridão.

Já passavam das 3h00 da madrugada, estava bastante escuro porém, isso não durou muito. Havia visto uma luz incrívelmente brilhante e luminosa onde os arbustos mexiam, e a voz masculina voltara, desta vez pude ouvir de onde vinha. Ela vinha da luz, e como na última vez disse as mesmas palavras:
"aceite seu destino! Acompanhe-me!"

Lila: Quem está aí?!! ... Anda logo! Diga quem é! - Assim que paro de falar, vejo uma silhueta meio baixa de uns 50 centímetros saindo da luz branca. Com minhas mãos, tampo minha visão para meus olhos não doerem de tão brilhante que era a luz. Quando tirei as mãos dos olhos e vi que a luz tinha cessado, tomei uns doa maiores sustos que já tomei em minha vida!

Lila: Ah meu Deus!! - Não era um ser humano, era um lobo! - Por favor se afaste!

Wallace: Shh! Por favor não se assuste. Meu nome é Wallace Cameron e sou seu protetor. Você tem que vir comigo! Nossas vidas dependem disto.

Continua…






Olá Gardianos! ( é assim q pessoas q moram em Red Golden Garden se chamam! Vou chama-los assim u.u

Enfim, eu sei q isso é MUUUUITO chato, porém talvez vcs Gardianos gostem! Eu comecei a escrever uma nova história chamada "tempo:uma coisa tão manipulável"!

"vc n da nem conta dessa história quer escrever outra??!!"
Hater 2016

Pois é! Mas fiquem calmos q n parararei de escrever essa e vou tentar trazer essa aq com mais frequência.

Bem é só isso!

Um bj,um...

"se vc completar essa frase vai ser processada por plágio! Só dizendo"

Advogado 2016

Quer dizer... Bj no rosto de tu e até a próxima!

Bye! <3

Meu Eu ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora