Sai do quarto com Leonardo atrás de mim,eu estava com roupa de banho,era branco com patinhos desenhados nele,e me senti confortável com isso.
Logo senti sua mão segurar meu pulso quando entramos no elevador ele me colocou na sua frente.
-Você está tão linda princesa,olha pro espelho,as suas marcas mostrando que você é minha,que me pertence.-disse rouco e eu direcionei meus olhos no espelho me olhando,vendo meu corpo quase todo marcado pela noite de ontem,e senti vergonha,todas as pessoas veriam o meu corpo e pensariam coisas ruins de mim.
Ele me virou de uma e segurou no meu queijo me forçando olhar para ele.
-A garotinha está com vergonha do daddy dela é isso?- disse com raiva.
-Eu...Eu não papai,eu só não quero que pensem coisas ruins de mim.-disse por fim,ele me olhou nos olhos e me empurrou para outra parede. Logo a porta se abriu e ele saiu na minha frente me deixando ali sozinha,logo sai indo atrás dele.
Aonde eu passava eu sentia olhares em cima de mim,e eu.ainda estava com um sobretudo por cimq do biquíni ainda.
Estava me sentindo pequena. Ele falou com um ontem que abriu a porta para mim entrar e logo ele entrou no carro,sem ainda olhar para mim,e eu estava me sentindo mal,eu queria a atenção dele em mim.
Tomei coragem e me virei para ele.
-Papai me desculpa,eu fui uma garota má,eu não tenho vergonha de você.- disse já com lágrimas nos olhos.
Ele nem pareceu piscar. As lágrimas já caiam dos meus olhos e isso era pior que estar sendo castigada por ele.
-Por favor daddy olha pra mim,a sua garotinha está pedindo...- ele não deixou eu terminar e me deu um tapa na cara. Por dentro eu sorri,tinha ganhado sua atenção de novo.
-Você tem sorte do seu dono estar de bom humor hoje,se.não você sua garota malvada não ia conhecer o mar e ia ser muito castigada.- disse me olhando e eu abaixei o olhar assentindo.
----------------------------------------------------
O mar era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida,aquela imensidão azul que nunca acabava,por alguma razão estava ligada à mim,era como eu me sentia presa a algo que nunca acabava sendo obrigada,não tão mais obrigada a ser como ele queria. E eu sabia que o mar era ele algo grande que terminava em algum lugar e que não tinha como nadar e sair ileso sem sofrer um afogamento ou morte.
Senti sua mão na minha cintura e ele me levando para o mar,a água era gelada mesmo com todo esse som do Havaí ele tirou suas.mãos de mim e meegulhou eu fiquei ali.dentro da água esperando ele voltar. Algo veio a minha cabeça eu poderia fugir,sair correndo,pedir ajuda,mas quem acreditaria em uma garota como eu? Provavelmente ninguém ainda mais agora eu sendo casada com ele. Quando pensei que podia só fugir sem um plano concreto. Ele surgiu na água e era uma imagem linda seu corpo todo molhada a sua sunga preta colada na sua perna. Ele notou meu olhar e fechou a cara pra mim e eu corei abaixando minha cabeça e ele gargalhou,estava zuando.comigo e eu me permeti.sorrir.
-Vamos almoçar bebê.- disse. Segurando meu pulso e me levando para um quiosque ali na praia nos sentados e uma mulher com uma saia minúscula e com a parte de cima um biquíni vermelho veio em nossa direção com um sorriso malicioso para meu dono.
Ele não ligou e não retribuiu o agrado dela.
-O que o papai e a filhinha vão querer? - Disse tentando ser sexy,mas sua voz não era dad melhores. E por ironia nós éramos mesmo papai e garotinha.
-O que você vai querer meu amor?-ele disse e eu me senti tão feliz com o jeito que.ele falou comigo.
Olhei o cardápio e decidi por uma massa com camarão ao molho branco.
A mulher ainda mantinha a pose de poderosa. Mostrei pro papai o que eu queria,e ele assentiu,eu.sabia que não podia falar.com ela,não podia falar.com ninguém. Passei no.seu primeiro teste.
-Eu e minha mulher vamos querer a massa com camarão e molho branco.- a mulher ficou desconcertada olhou para mim de novo e notou minha mão com aliança,e suspirou. E eu sorri.surpresa com a atitude dele de novamente.
- Vão beber algo?- disse.já sem paciência.
-Para mim um drink tropical e para ela suco natural de laranja.-a mulher saiu pisando duro.
-Muito bem baby,estou muito feliz você me.obedeceu,não vai apanhar hoje pelo ocorrido de cedo.- me senti orgulhosa por.isso,e notei que.se fizesse tudo certo só ganharia pontos.na.sua confiança.
A comida estaca deliciosa,e me senti satisfeita por esse.dia,estava sendo bom.
Até eu ouvir alguém chamar me nome e eu olhar para trás.
-Liamar,meu Deus é você mesmo?- aquela voz falou nervosa olhei em sua.direção e congelei,era minha melhor amiga,o que eu fazia agora?
Olhei em diraçao ao Leonardo e ele encarava a minha amiga severamente.
Algo me dizia que não sairia alguma coisa boa daqui.-Papai eu posso falar com ela?- disse sussurrando perto do ouvido dele.
Ele assentiu. Menos mal.
-Oi Marcela.- ela olhou para mim e depois para o meu papai e dirigiu um olhar estranho para mim. Eu sabia que ela gostava dele e tudo,me senti uma traidora.
-Achei você,nem acredito e ainda com o seu primo,porque você desapareceu assim do nada? Porque me deixou lá sozinha? Lia pensei que tivesse morrido!- gritou me abraçando e eu retribui,senti.tanta falta da sua loucura,por um momento esqueci as coisas ruins.
-Eu não desapareci Mar,eu só me mudei para cá,acabei perdendo seu número...- ela me olhava séria agora,o que havia.acontecido?
-Sua mãe me.disse que você estava cansada da nossa.cidade,eu não acreditei,mas logo ela.disse que você ia se casar e tudo que tinha.fugido.com o amor.da sua vida,eu me senti muito mal achei que eu fosse sua.amiga.- ela disse calma comigo.
-Eu...Eu sou sua amiga sim,eu...Eu só vim pra cá,eu...- ela me interrompeu.
-Eu sei.que você se casou.com ele,não se.sinta.mal por mim,eu vi as fotos em vários sites "o casal do Momento",eu já encontrei outra pessoa.- ela falou meio rude. Ela deve estar se sentindo traída,deve achar que eu fugi com ele,que eu.não fui sincera com ela.não a culpo, todos devem pensar nisso. Mas mal sabem eles.
-Só espero que esteja feliz,que tudo tenha válido a pena pra você.- disse se virando e indo.embora notei que ela.sentou em uma mesa onde um rapaz ruivo a olhava apreensivo.
-Sente-se Liamar,eu vou pagar a conta. - Meu papai levantou e me.deixou ali me.afogando no mar de emoções. Eu era uma péssima amiga.
-Vamos logo Liamar não tenho tempo para suas ladainhas!- disse já me puxando para o carro.
Meu dia feliz tinha acabado da pior maneira que eu imaginava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim ou Não?
RomanceDor. Prazer. Completa Submissão. Um daddy. Uma garotinha. Gostos completamente diferentes,que logo se tornarão o inevitável . "Você é somente minha!" "Sou o seu dono,me obedeça agora!" Delirio. Atração. Onde quem joga melhor ganha. "Se submete a mi...