2 anos depois...
-Meu nome é Liamar,e eu tenho dezoito anos apartir de hoje,e eu sou uma pessoa feliz,tenho um dono que me ama e que me quer bem Senhor.- falei me ajoelhando e beijando os pés do meu dono. Por dentro eu era um total vazio,não tinha mais vontade própria,não falava,nem me ousava me mexer por respeito ao meu daddy,meu dono,eu já estava convencida que o obedecer não era tão ruim assim,eu aprendi a gostar disso,de viver sendo controlada,talvez eu não tenha escolhido o caminho certo,mas estou conformada,já me sinto melhor assim o obedecendo,aceitando seus desejos.
Senti um carinho na minha cabeça e esse tal ato me fez suspirar,eu amava quando ele me tocava carinhosamente. Nesses dois anos ele me mostrou um pouco mais do seu mundo,foi me transformando aos poucos até conseguir me moldar completamente.
O discurso que eu havia feito,o alegrou e isso me fez ficar tão feliz,eu treinei um dia todo em frente ao espelho,no começo não parecia verdade,mas cada vez que eu repetia mais eu ficava mais e mais convencida que era. Eu queria acreditar nisso e consegui.
-Sim,Stevan olha para ela! Está tão perfeita,foi difícil mais eu consegui... Minha garotinha e eu vamos nos casar semana que vem.- meu papai comentou com o estranho homem,que parecia sério mas esboçou um pequeno sorriso,aqueles olhos dele eram tão escuros,ele com certeza não era uma boa pessoa.
-Oh! Fico muito feliz por vocês,mas por um lado fico triste vou perder um bom dinheiro! - O tal Stevan comentou sarcástico. O que ele queria dizer com isso?
-Ah Stevan,não seja mesquinho você já tem bastante sócios!- Leonardo falou sério,se levantando e eu abaixei a cabeça agora fitando só os pés dos dois ali no chão.
-Claro,claro. Só uma coisa antes deu ir embora,ela irá pra nossa organização? - O homem disse suspirando.
-Ela vai comigo,logo logo,já está pronta.- meu papai comentou levando o home até a porta da frente,eu já não ouvia nada.
-----------------------------------------------------
Me olhei no espelho uma última vez,ajeitando a coroa de flores.na minha cabeça,o meu vestido branco estava impecável,todo cheio de flores desenhadas e brancas,suspirei,meu rosto estava sem nada,como meu dono gostava. Meu dono. Quem diria que eu estaria me casando com o homem que fez o odiar, Leonardo,ele continuava tão lindo,tão ele.
Desci as escadas e uma mulher morena segurou em minha mão e me levou porta a fora,minhas pernas tremeram,eu não saia de casa a dois anos,eu era proibida disso,e agora sentir o sol bater em mim,me faz ficar desnorteada com vontade de correr até os pés do meu papai e pedir que ele me puna,por estar me sentindo mal no dia do meu casamento.
Um frio me passou pela espinha quando eu entrei no carro em.direção a igreja que nos iríamos nos casar.
" -Você não vai sair da porra dessa casa Liamar,tenho gente te vigiando,se você garotinha colocar o pé pra fora eu vou quebrar a suas pernas!- ele gritou comigo a vigésima vez aquele mês eu queria tanto voltar a escola,fugir dele,tentei me levantar do chão mais depois de infinitas chicotadas na sua bunda a dor toma conta do seu corpo e a única coisa que você tenta fazer é fazer com o que ela passe logo."
"- Você vai se ajoelhar agora é beijar os meus pés meu amor,mostra que eu sou seu dono,seu único papai.- ele disse calmamente.
Eu o olhei nos olhos e não fiz o que ele disse. Ele levantou a mão segurou meu pescoço e com a outra mão ele deu um tapa no meu rosto só não cai por ele estar me segurando.
E assim foi até eu ceder e beijar os seus pés.""- Cadê você Liamar?- ele disse na escuridão,depois que ele me machucou me penetrando por trás,eu acordei no meio da noite com.dores horríveis e decidi achar algo para parar com a dor. Quando eu desci a metade da escada,senti uma fisgada forte no meu corpo me fazendo cair.no chão,fazendo um barulho altíssimo,me desesperei e me obriguei a me arrastar escada a baixo me escondendo atrás do sofá da sala. Eu rezei e rezei que ele estivesse dormindo ainda,mas quando ouvi sua voz,começei a soluçar, entregando meu.esconderijo para ele.
Ele me achou e me puxou para cima pelos dois braços e me obrigou a ficar de pé.
Naquele dia eu me arrependi amargamente por não ter me escondido melhor dele.
Ele me jogou novamente no chão e me arrastou escada acima,eu.sentia meu corpo.latejando de arrastar no chão gelado,mas que me machucava de tirar sangue.
Ele me amarrou na cama de um quarto estranho e me bateu com um chicote preto que em.contato com.a.minha.pele a fazia ficar roxa escura. Eu gritava,quando mais eu.gritava mais.ele.continuava.
Quando ele parou meu copo inteiro estava quase.preto não havia um lugar que não estava machucado.
Passou uma semana que.eu fiquei ali amarrada apenas.sendo servida de água e mamão. Logo aquela fruta se tornou a minha preferida. Eu não via a hora.de.chegar a noite para poder.come-lá e me sentir.com menas fome.
Foi naquele momento que.eu notei que se eu não o obedecesse as.coisas não seriam boas,e eu.ficaria cada vez.pior.Quando ele voltou aquela.noite eu o pedi perdão,disse.que eu seria uma boa garotinha,que.eu.só queria ser boa para ele,que ele era.o meu papai. E ele me.soltou e me.levou para o meu quarto."
"-Papai vai te dar banho baby,trouxe.as.suas.novas.roupas"- ele.disse me.mostrando vestidos curtos de.estilo boneca e.sapatos de.laços brancos,achei estranho mais assenti,deixando ele me dar banho. De alguma.forma eu me.senti bem assim,sendo cuidado por ele. Foi aí que eu aceitei ser sua.garotinha.e.ele ser o meu daddy."
"-O que foi que eu disse minha garotinha? - Ele falou sério.
-Para mim que sou tão pequena não sair do meu berço,sem a autorização do meu papai.- falei calma.
-O baby você está tão obediente,você merece meu pau em você!- daddy falou sorrindo para mim,por algum motivo eu sorri também. Eu estava feliz com a minha.nova vida,tudo parecia tão mais fácil agora""-De quem você é Princesa?
-Do papai!- eu falei abraçando uma de.suas.pernas ele não me afastou ao contrário ele acaricio o meu cabelo.que agora estava na cintura. ""-Papai você pode me punir?- eu disse baixinho ajoelhada.na.sua frente.
- O que você fez baby?-ele disse.rude.
- Eu acordei antes.da.hora hoje cedo meu dono.-disse.com medo. Meu papai não tolerava quando eu fazia algo de.errado.
-Quanto tempo?- ele já disse.irritado.
-Cinco minutos...- ele não me deixou terminar e já me.deu.um.tapa na cara,eu merecia eu havia.desobedecido ele. Eu era uma garorinha.ruim.-Suba.para o seu quarto,você vai apanhar!- papai disse já nervoso. E a culpa era minha. Só me.restava chorar."
-Liamar,o senhor Camino já estabte esperando.- a mulher me.tirou.dos meus pensamentos.
Agora era a hora.
Eu iria me casar com meu papai.
Mas.algo me.dizia.para sair.correndo,mas ele era tão bom pra mim,porque eu faria.isso?
Eu amava ele e ele me amava.
Mas.porque eu estava.assim tão mal por dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim ou Não?
RomanceDor. Prazer. Completa Submissão. Um daddy. Uma garotinha. Gostos completamente diferentes,que logo se tornarão o inevitável . "Você é somente minha!" "Sou o seu dono,me obedeça agora!" Delirio. Atração. Onde quem joga melhor ganha. "Se submete a mi...