Pov Sherlock
Droga! Ela tinha que avisar? Mas por que eu fiz isso? Tem um tempinho que eu estou começando a sentir algo pelo John, mas eu prefiro ignorar isso e deixar com está. Mas parece que Kate notou! Talvez isso seja um problema...
A tal de Chloe se sentou ao lado Kate e ela ficaram conversando animadamente. Eu olhei pra John e o encontrei também me encarando. Ele ficou vermelho e desviou o olhar. Fofo! Não, para de pensar isso Sherlock!
- Então vamos? Todos se levantaram e John e Kate ficaram discutindo porque ambos queriam pagar. Iríamos ficar o dia todo ali. Então eu mesmo paguei! Os dois me olharam descrentes.
- Não quero ficar esperando vocês acabarem de discutir! Vamos. Kate deu um sorrisinho e John só deu de ombros. Nós pegamos um taxi e Kate falou o endereço. Quando nós chegamos vi que não estávamos na rua Baker, e sim na frente da casa de Mycroft!
Pov Kate
Eu disse o endereço do Mycroft porque também queria conhece-lo! Desci do taxi animadamente e apertei a campainha.
- Ele não vai atender.
- Vai sim!
- Na verdade não vai. Ele está trabalhando essa hora.
- Mas hoje não!
- Como você pode saber?
- Minha mãe disse que o tio Myc tem um pouco de TOC. Então eu vim aqui mais cedo e deixei esse carpete ligeiramente torto! E agora ele está no lugar. Ele está em casa!
- Muito bom.
- são Holmes de mais pra mim! De repente a porta se abriu revelando mycroft de pijama??? E parece que ele esteve doente recentemente!
- Quem é você? Ele olhou um pouco mais pra trás e manteve o olhar em Sherlock.
- É uma história complicada... melhor deixar ela explicar. Mycroft entrou novamente na casa nos fazendo segui-lo. O lugar era grande! Muito bonito, e combinou com o perfil do tio Myc! Ele nos levou até a sala e se sentou em uma poltrona.
- Podem explicar.
Pov John
Kate explicou o mesmo que explicou pra Sherlock e também entregou uma carta. Mas na hora de pegar Mycroft recursou.
- Não é necessário. Eu sei bem quem você é! Não precisa me provar.
- Como? Ela questionou surpresa.
- Eu tenho espiões em todos os lugares! Eu sabia que Aghata teve uma filha e que ela estava vindo pra cá.
- Incrível! Ela disse com os olhos brilhantes. Mycroft ficou com cara de confuso mas só agradeceu. Nós já estávamos na porta para ir embora mais antes Kate deu um grande abraço em Mycroft.
-Tchau tio Myc! E tchau homem estranho dentro da cozinha! Oi????? Que homem? Todos nós saímos da casa.
- Que homem Kate? Sua melhor amiga que estava quieta até o dado momento questionou.
- Tinha um homem escondido na cozinha! Tinha um cheiro de perfume masculino diferente do tio Myc. E vez ou outra eu ouvia pequenos ruídos vindo de lá! Eu a encarei pasmo e depois encarei Sherlock, ele só assentiu com a cabeça concordado com a teoria dela.
- Definitivamente são muitos Holmes pra mim!
- Não vai desmaiar não, né? A loira brincou
- É claro que não!!! Você pensa que eu desmaio por qualquer coisa, é?
-Calma cara eu tava só brincando! Ela riu do meu estresse.
Nós entramos no taxi e dessa vez Sherlock que deu o endereço. Quando estávamos chegando vi que tinha um pequeno caminhão na frente de nossa porta. Nós descemos do veículo e Kate foi correndo falar com o dono do caminhão.
- Hey Bobby!
- Não vem com essa de "hey Bobby" pra cima de mim não! Eu estou aqui a quase uma hora!
- Me desculpa é que eu fui visitar meu tio... Não queria deixa-lo esperando Bobby! Eu sinto muito. Eu acho que nunca vi tanta sinceridade vindo de um Holmes em toda a minha vida! E também nunca vi um pedido de desculpas.
- Ah como recusar um pedido de desculpas seu? Vem cá me dar um abraço! Eles se abraçaram e ele abriu o caminhão tirando de lá duas malas grandes, uma pequena e uma caixa de madeira grande. Nós ajudamos a levar as coisas pra cima. A Kate agradeceu e pagou o Bobby, que foi embora.
- Aah.... Onde vocês vão dormir? Eu apontei pras duas garotas.
- Seu quarto! Elas responderam em uníssumo
- E onde EU vou dormir?
- No quarto do tio Sher!!!!!
- Oi????? Porque eu tenho que dormir com o Sherlock?
- Porque eu vou dormir com a Chloe. Eu ia questionar mas as duas pegaram as malas e levaram pro meu quarto. Ai que ótimo! Agora eu vou ter que dormir com o Sherlock! Vai ser uma longa noite...
//////////////////////////////////////////////////////
Oi meus doritos!( Foi mal tô afim de comer doritos! ) eu pretendo postar o próximo capítulo ainda hoje mais se não der me desculpe! Foi mal qualquer erro e até o próximo capítulo. Faloooow!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Niece
FanfictionNessa história sherlock tem outra irmã! Mas ela morreu deixando sua filha kate em seus cuidados. Porém kate percebeu que seu querido tio tem sentimentos mais profundos por seu colega de apartamento jonh. H. Watson. E ela fará de tudo pra aproximar...