Capítulo 15 - Sarah

860 54 60
                                    

OI OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS LINDAS DO MEU CORE!

Eu sei que eu demorei! DESCULPAAAAAAAA!Acho que eu nem mereço desculpas de vocês.

Mas, para tentar compensar eu fiz uma capitulo grandão!!!! E vou tentar já escrever outro ainda hoje. ( Mas não posta-lo é claro! )

Então... aproveitem e desculpa qualquer erro!

Boa leitura!

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

POV kate

AI MEU LOKI DE ASGARD! JOHNLOCK É REAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! Tô tão feliz, tão FELIZ, TÃO FELIZ, TÃO FELIIIIIIIIIII ( BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM) minha cabeça explodiu! Mamãe eu consegui! Acho que vou chorar. 

Logo que entramos, subimos rapidamente as escadas. Quando adentramos no cômodo encontramos a Mrs. Hudson tirando pó da mesinha de centro. Sherlock: Mrs. Hudson! Ela deu um pulo de susto. Hudson: Ho Sherlock, eu sinto muito! Sei que não gosta que eu tire suas coisas do lugar mas estava realmente uma bagunça. Percebi que ele ainda estava de mãos dadas com o John. John: Está tudo bem Mrs. Hudson. Ela colocou o tira-pó na mesa. Hudson: Já sei! Eu vou fazer um chá e então vocês me contam como foi seus respectivos encontros, tudo bem? Todos concordaram e ela foi para a cozinha. - Eu vou fazer café pra mim! Ajuda a me acalmar. John me olhou sem entender. John: Como café vai te ajudar a acalmar? - Café me dá sono! Ele fez a cara mais confusa que já vi ele fazendo. John: Isso não tem a minima lógica! Café tem cafeína, e cafeína NÃO dá sono. Cloe colocou a mão no ombro dele fazendo-o encara-la. Cloe: Não tenta entender a Kate! Eu desisti de tentar a 5 anos atrás. Então eu sai saltitando até a cozinha.

Depois que o café já estava pronto o coloquei na minha caneca e a repousei em cima da mesa. Vi que o chá também estava pronto então o coloquei em xícaras e levei para a sala. Quando adentrei no cômodo vi o casal Johnlock conversando em suas determinadas poltronas e a Cloe sentada no chão, com os cotovelos apoiados na mesinha de centro enquanto mexia no celular. Ela parecia totalmente inerte de qualquer que fosse o assunto da conversa - O chá tá pronto! Todos se viraram pra mim e eu entreguei as xícaras. - Cuidado quando forem tomar, está quente! John: Obrigada Kate. Cloe: Obrigada mamãe, mas acho que sou grande o suficiente pra saber quando um chá está quente ou não! Ela zombou enquanto eu voltava pra cozinha. Eu peguei a minha caneca e quando voltei pra sala ouvi um grito de dor. Cloe tinha se queimado com o chá. - "Eu sou grande o suficiente pra saber quando um chá está quente ou não!" Ahaaam sei... Cloe: Fica quieta! Ela me encarou irritada. Eu ri. - Boba! Eu peguei sua xícara, coloquei na mesa e sentei em seu colo. - Vai ter que esperar esfriar um pouco, ok? Eu olhei pra cima e a encarei. Ela estava com o nariz vermelho devido ao frio. Cloe: ok! Ela sorriu e eu beijei sua bochecha.

POV Sherlock

Eu estava tão concentrado encarando John que nem ouvia oque aquelas duas estavam falando. Ele balbuciava sobre algum assunto que pra ele era importante enquanto sorria abertamente. E eu amava ver aquele sorriso! Oque seriam dos meus dias sem John e seu lindo sorriso ao meu lado? John: Para de me encarar assim! Ele estava corado. - Assim como? Eu ergui uma sobrancelha. John: Como se olhasse no fundo da minha alma! É constrangedor... Ele colocou as pernas junto ao corpo e os pés no poltrona. Eu me inclinei pra frente e apoiei meu queixo na minha mão enquanto o cotovelo se apoiava em minha perna - Desculpa, é que eu amo ver seu sorriso. Ele corou ainda mais e tentou esconder o rosto atrás dos joelhos. Eu agora só conseguia ver seus olhos verdes que me encaravam meio irritado. John: Para de me fazer ficar vermelho! Ele falou emburrado. - A culpa não é minha se você fica constrangido com qualquer coisa que eu digo! Ele ficou mais vermelho e mais irritado me fazendo rir. Nossa conversa foi interrompida pelo flash de uma câmera. Eu me virei e vi kate sentada no colo da Cloe com uma polaroide ( Câmera instantânea ) amarela na mão. Kate: Essa vai pro álbum! Ela pulou do colo da Cloe e correu na direção dos quartos. Antes que john pudesse correr atrás dela Mrs. Hudson entrou na sala com uma bandeja cheia de biscoitos. Hudson: Desculpa a demora, eu estava fazendo uns biscoitos. Onde está Kate? Kate: Aqui! Ela voltou saltitando e sentou novamente no colo da sua namorada. John ainda a encarava irritado! Todos pegaram biscoitos e Mrs. hudson sentou no sofá. Kate: John, não me olha assim! Daqui a alguns anos quando você e o tio Sher já tiverem se casado e com seus lindos filhos eu vou mostras essas fotos e todos nós vamos rir muito! John bufou e deu uma risada. John: Ok eu te desculpo. Cloe: Ela não pediu desculpa! Kate: CLOE!  Cloe: Oque é? Kate encarou a mais alta irritada Cloe: Mas é verdade! Você só pede desculpas quando se arrepende. Você está arrependida de ter tirado a foto? Kate: Não. Cloe: Então pronto! Elas pararam a mine discussão e voltaram a beber suas respectivas bebidas. Hudson: E então, como foram os encontros? Eu e o John contamos sobre o encontro e resumimos oque aconteceu depois. Hudson: Então vocês estão finalmente juntos? Que maravilha Sherlock!  Daqui a pouco vou ligar para o Mycroft. Eu revirei os olhos. - Com os espiões dele duvido que já não saiba! Kate: Verdade! Agora deixa eu contar como foi nosso encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear NieceOnde histórias criam vida. Descubra agora