VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que demora foi essa? Desculpa demorar pra postar mas eu fiquei com preguiça, sem inspiração e nem vontade!
MAS MESMO ASSIM VAI TER CAPÍTULO!
HIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
POV Kate:
A convenção era incrível! Eu comprei de tudo. Desde roupas,maquiagem e acessórios para cosplay até mangás, blusas, bonés de animes. Cloe não estava tão feliz quanto eu! Ela basicamente só estava lá porque eu a obriguei. Ela não é uma pessoa nerd igual eu! Mas sem problema. Afinal, os opostos se atraem!
Depois de tiras diversas fotos com pessoas de cosplay e fazer as minha compras, eu e Cloe fomos embora. Eu entreguei tudo pra ela e fui atrás de um taxi. Quando eu avistei um corri até ele. Mas cheguei ao mesmo tempo que outra pessoa. Me virei para ver quem era e um arrepio passou pela minha espinha.
Era jimmy!
Ele deu um largo sorriso. Jim: Kate! Que bom te ver de novo. Oque faz aqui? Eu me recompus para afastar o nervosismo. - Oi jim! Eu estava em uma convenção de anime. Mas oque VC faz aqui? Jim: Você gosta desse tipo de coisa? Que legal! Eu ia pegar o taxi para ir em um museu que abriu recentemente. - Parece divertido. Adoro museus! Jim: Gosta? Se você quiser pode vir comigo vai ser divertido! Eu queria negar, mas tinha medo que parecesse suspeito! Tenho que arrumar uma desculpa. - Hoje não Jim! Eu vim com uma amiga e ela tá carregando muitas sacolas pesadas e seria cansativo! Além do mais ela não é muito fã de museus. Isso parecem bem convincente! Jim: Ha por favor! Vai ser bem rápido eu prometo. Você pode mandar mensagem pra sua amiga levar as sacolas pra sua casa e nos encontrar lá no museu! Eu tentei argumentar mas ele era muito insistente. Então acabei sedendo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Cloe.
Kate ~ Eu estou indo para um museu novo com o jimmy! Avisa pro tio Sher! ~
Eu guardei o celular na bolsa, Jim abriu a porta do taxi pra mim e entrou logo depois. Ele deu um sorrisinho. jim: Isso vai ser divertido!
POV sherlock:
Nós vimos as filmagens das câmeras e constatamos duas pessoas que saíram extremamente bravas depois de falarem com a vitima. John estava disperso. Olhava para um ponto qualquer e ficava simplesmente parado, com os pensamentos longe , e toda a vez que leo tentava falar com ele o mesmo fechava a cara e não falava nada. John está chateado com alguma coisa. Mas do que estava antes! Se o Leo disse alguma coisa pra deixa-lo chateado eu juro que v.... Meu telefone começou a tocar antes que eu completasse me raciocínio. Peguei o telefone e era um número desconhecido. Atendi e a voz que eu ouvi me fez tremer.
Jim: olá sherl!
Sherlock: Oque você quer Moriarty? - John me encarou assustado e andou até mim. Então eu coloquei no viva-voz.
Jim: Ora vamos! não seja tão grosseiro. Kate não gosta de pessoas grosseiras! - Eu congelei.
Sherlock: Oque fez com ela?
Jim: Nada! Só estamos tendo uma tarde divertida no Museu bronch. - Assim que ouvi o nome do museu desliguei o telefone e corri para achar um taxi. Leo e John vinham atrás de mim. Leo: Vou mandar viaturas pra lá! Então ele parou para ligar pros amigos policiais. Eu e john entramos no taxi e eu logo disse o local. Eu parecia calmo por fora mas por dentro estava explodindo. Eu prometi que iria cuidar da kate! Não vou deixar NADA acontecer com ela. Senti john colocar a mão no meu ombro. John: Tudo bem sherlock! Ela vai ficar bem. Não vamos deixar que nada aconteça a ela! Ele tinha uma expressão confiante e um lindo sorriso. E como eu senti falta desse sorriso.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Até o próximo capítulo e faloooooow
obs: Cliquem na estrelinha e comentem onegai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Niece
FanfictionNessa história sherlock tem outra irmã! Mas ela morreu deixando sua filha kate em seus cuidados. Porém kate percebeu que seu querido tio tem sentimentos mais profundos por seu colega de apartamento jonh. H. Watson. E ela fará de tudo pra aproximar...