Capítulo 6 - Sentimentos... tão confusos!

807 69 47
                                    

Tive um fim de semana feliz mas cansativo! Não queria deixar vcs sem cap então é isso ai!

obs: Se ficou ruim culpem a minha namorada! Eu passei o fim de semana na casa dela e por isso não postei algo maior e mais elaborado!

Pov Sherlock

Eu acordei e olhei pro outro lado da cama. John não estava ali! E também, porque estaria depois do que eu fiz? E porque eu fiz? Foi só um experimento, nada de mais...(suspiro) A quem estou querendo enganar? E sei porque eu fiz aquilo e não foi só um experimento. Eu nunca pensei que chegaria a essa linha de raciocínio mas... Estou apaixonado pelo John! Mas eu vou deixar esse sentimento tosco de lado. Não vou estragar a minha amizade com ele só por causa disso! Sentimentos... tão confusos!

Levantei da cama e fui até o quarto das meninas. A Chloe dormia mas nem sinal de Kate. Saiu para explorar Londres provavelmente. Mas não importa, com tanto que ela volte. Eu estou começando ficar muito sentimental! É tudo culpa do John!!! Falando nele: Onde ele está? Fui até a sala e lá estava ele, dormindo profundamente no sofá. Sentei em minha poltrona e o fitei por longos 15 minutos sem me importar com o que acontecia em volta. Ele começou a se mexer e abriu seus olhos. Sentou e se espreguiçou. Quando me viu quase pulou pra trás de tanto susto. 

- Ai Sherlock! Que susto! Não faça mas isso! Ele respirou fundo e começou a me encarar. Eu podia ficar o dia todo fitando aqueles olhos e tentando descobrir do porque eu amar e me importar tanto com ele, mas eu simplesmente não sabia. Ele começou a se mexer desconfortável e se levantou em direção a cozinha. Ele parecia querer me evitar... tenho que acabar com isso e conversar sobre o que aconteceu ontem! Me levantei e fui até a cozinha.

- John, olha eu... Eu comecei tentando buscar as palavras certas mas fui logo interrompido. 

- Não precisa explicar nada Sherlock. Eu sei que aquilo ontem foi só um erro... não vai acontecer de novo. Eu não sabia oque falar. Pela primeira vez eu não sabia oque falar! Mas porque eu estou chateado? Não era isso que eu queria? Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu ouvi a porta do andar de baixo se abrir e alguém subir as escadas . Kate chegou! 

- É melhor você ir lá ver. Talvez seja a Kate precisando de ajuda. Ele disse de cabeça baixa enquanto ligava o forno pra fazer um chá. 

- Ok. Eu me virei murmurando e fui até a sala. Kate apareceu com algumas sacolas e com um sorriso no rosto como de costume. Eu pude ver um tom levemente cinza  em sua calça preta. Uma queda acidental é o mais provável. Mas ela está com um copo de café, ele deveria ter caído! A não ser que alguém tenha a ajudado. Ela colocou as sacolas na mesinha de centro e veio saltitando até mim. 

- Bom dia tio Sher!!!!!! Ela me deu um forte abraço e me fitou com uma expressão extremamente feliz! - Dormiu bem? Eu trouxe dois croissant! Um pra você e outro pro John. Aposto que ficam deliciosos com chá, mesmo eu não gostando muito... Ela foi até uma das sacolas e entregou a embalagem com a nota fiscal em cima. Ela tirou rapidamente a nota mas eu pude ver que ela só pagou por um croissant, mas vieram dois!

- Você é realmente popular com as pessoas. Ela me olhou confusa. - Ganhou croissant de graça e ainda teve ajuda de algum estranho na rua! Ela assentiu. 

- Eu ganhei o croissant de um atendente que tava dando em cima de mim e um homem muito simpático me ajudou quando eu cai e me acompanhou até aqui em segurança! O John chegou na sala naquele momento e me entregou uma xícara de chá mas sem nenhum contato visual. 

- Que gentil da parte dele. Ele sentou em sua poltrona. 

- Verdade! o Jimmy é muito gentil. Quando ela disse aquele nome eu e John demos uma leve congelada. Quais eram as probabilidades? John colocou a xícara na mesinha e pegou as duas mãos de Kate a fazendo olhar pra ele. 

- Kate, querida... Eu preciso que se concentre! Como era o homem? 

- Ele era branco, meio baixinho comparado com o tio Sher, cabelo preto, testa meio grande, olhos grandes e atentos.... ha ele pediu pra mandar um oi pra você tio! Ele parecia ser muito fã seu! John estremeceu. 

- Kate, por acaso você sabe o sobrenome desse homem? 

- É claro! Um sobrenome assim a gente nunca esquece. É Moriaty! John arregalou os olhos e me encarou. - O que foi? porque estão fazendo tantas perguntas sobre o Jimmy? 

- Kate, ele é um maniaco louco e um mestre do crime que tem como objetivo destruir a mim e a todos que eu amo. Falei de forma direta. Ela olhou para um ponto qualquer e ficou um tempo pensativa. 

- Kate: ok. Deu de ombros.

- COMO ASSIM OK? VOCÊ ACABOU DE ESTAR AO LADO DE UM ASSASSINO E DIZ OK? 

- Sim, ué. Não tem porque eu ter medo! Eu tenho a minha família me protegendo, ninguém mexe com os Holmes! E além do mas não vai ser um bandidozinho metido a chefe de máfia que vai destruir Sherlock Holmes e John Watson. O tio Sher não deixaria ninguém machucar alguém que ele ama! E eu não estou falando de mim. Ela deu uma piscadinha pra John, pegou as sacolas e foi pro quarto. 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

É isso ai kate! Moriarty não vai chegar perto da família holmes! Amo a kate dando indiretas, mas odeio essa tenção entre o john e o tio sher!

Sei que o episódio tá curto mas é oque eu to conseguindo fazer por agora. Obrigada por ler, até o próximo cap e falooooooow.

Obs: Comentem onegaiiiiiiiiii!

Dear NieceOnde histórias criam vida. Descubra agora