Pov kate
Quando o taxi parou jim abriu a porta pra mim e me conduziu até o museu. O Museu era grande mas não tinha muitas pessoas. Logo que entramos pude ver alguns antigos artefatos chineses em exposição. Então corri até eles, adoro a cultura oriental! Menos da coreia do norte que são um bando de filhos da puta. Fiquei um bom tempo olhando as exposições, e Moriarty sempre atrás de mim, me vigiando. Conversei com algumas pessoas enquanto jim falava ao telefone (fazer amigos é sempre benéfico) até que ele encerrou a ligação e veio até mim. jim: Quero te mostrar uma coisa! Ele me levou até o segundo andar do museu em uma sala mas afastada. Não estava gostando nada daquilo! Quando entrei na sala vi que não tinha absolutamente nada nem ninguém. Comecei a ficar assustada. - oque estamos fazendo aqui jim? Ele deu uma risada. Jim: Adoro quando me chama de jim! Me pergunto se um dia meu querido sherly também vá me chamar assim. - Oque? Ele continuou falando como se não estivesse me escutado Jim: Mas pra isso acontecer eu teria que me livrar do querido soldado dele! - Não ouse encostar no john! Eu o encarei como se eu realmente pudesse mata-lo só com esse ato. jim: ISSO! É esse olhar! O mesmo olhar de ódio incondicional que sherlock me deu quando eu ameacei a vida do seu soldadinho. Ele disse a última palavra com nojo, como se estivesse falando de um verme. - Oque você quer Moriarty? Peguei meu celular, coloquei atrás das costas furtivamente e mandei uma mensagem para meu tio. Moriarty se aproximou de mim em passos lentos. Jim: Só quero te entregar uma coisa. Ele colocou a mão no largo bolso do casaco e tirou de lá uma...
Pov John:
Sherlock não demonstrava mas estava muito abalado. Ele tinha se apegado a sobrinha muito rápido. Se a perdesse agora não sei oque seria dele! Mas vou estar a seu lado aconteça oque acontecer.
Quando o taxi parou nós saímos em disparada em direção ao museu. Lá dentro sherlock olhou para todos os lados em busca de kate. De repente seu celular vibra. Ele logo o pega e lê a mensagem que lhe foi mandada. - Kate: Segundo andar última sala -.
Nós corremos até o andar de cima e eu pude ouvir o som das viaturas chegando. Enquanto corríamos encarei sherlock, ele tinha uma expressão com um misto de raiva e preocupação. A única vez que eu vi essa expressão em seu rosto por causa de Moriarty ele quase atirou em uma bomba para mata-lo, então moriarty poderia ter um exército que você pode ter certeza que SHERLOCH IRIA MATA-LO.
Sherlock abriu a porta da sala, no centro dela estavam kate e Moriarty. Kate com uma expressão confusa enquanto Moriarty lhe entregava uma rosa azul e um cartão num envelope? OQUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Moriarty entregou os presentes e se virou para nós dando um sorriso. Jim: Que bom que chegaram! Eu só estava entregando pra nossa querida kate uma rosa e um cartão com um pedido de desculpas por todo o mal que lhes causei. Eu encarei sherlock e ele parecia tão confuso quanto eu. sherlock: Kate você está bem? O SHERLOCK PERGUNTOU SE ALGUÉM ESTÁ BEM? ALGUÉM ME BELISCA! Kate relaxou os músculos e deu um sorriso forçado. Kate: Estou sim tio! Jim: É claro que ela está bem! Nos divertimos bastante hoje não é querida? Ele encarou kate que o fuzilou com o olhar. Kate: Acho que você não sabe a definição de diversão Moriarty! Ele fez um biquinho. jim: Oque aconteceu com o jim? Eu realmente gostava de você Katherine, mas agora...- Ele suspirou e tirou um revólver de dentro do casaco - eu terei que mata-la! Ele apontou a arma pra kate. Sherlock deu um passo á frente. jim : Não não! Fique onde está mocinho. Você sabe come eu sou instável! Ele cantarolou. Sherlock: Deixa ela em paz, é a mim que você quer! Jim: E oque te faz acreditar que é VOCÊ que eu quero? Um silêncio se formou. Moriarty andou até uma porta no fim da sala. Jim: Não se preocupe kate! Não vou mata-la ainda. Gosto muito de você! Devíamos sair mais vezes. Levaremos a cloe na próxima vez! Ele deu um último sorriso cínico e saiu pela porta.
No mesmo instante leo chegou armado com outros policiais. Então kate caiu de joelhos no chão. Eu e sherlock corremos até ela nos ajoelhando a seu lado. - Ai meu deus! Kate você está bem? Ela estava ofegante como se tivesse acabado de correr. Kate: Eu tô legal!- Ela começou a rir. - ele é bem intenso né? Sherlock : Eu sinto muito kate. Devia ter previsto isso! Eu devia ter te protegido dele. Kate colocou a mão no rosto de sherlock e acariciou sua bochecha. Kate: está tudo bem tio sher! Nem tudo está sob o seu controle Eu sei que você anda confuso em relação a seus sentimentos e isso pode atrapalhar um pouco seu raciocínio. Mas não se culpe por isso. Significa que você é humano a final! Ela deu um sorriso gentil e o abraçou. Dava pra ver que o tio não entendia nada de abraços! Estava todo atrapalhado. Me pergunto se abraça-lo parece tão bom quanto aparenta... Então percebi que os dois holmes me encaravam. Kate: oque está fazendo? - E-eu... bem... tenho certeza de que estava vermelho kate: vem participar do abraço! Ela me puxou prendendo a mim e a sherlock num abraço apertado. Como kate era pequena ficou abaixo de nossas cabeças. Virei o rosto e pude ver sherlock a encarando com o sorriso mais sincero que já. Ele também virou o rosto e começou a me encarar. Naquele momento eu pude ver perfeitamente seus olhos azuis! Seus lindo olhos azuis... eu só queria perdoa-lo de tudo e simplismente dizer o quanto eu o amava e teria o feito bem ali se o Leo não tivesse chegado com notícias do moriarty nos fazendo desfazer o abraço. Nos levantamos e esperamos ele dar as notícias. Leo: ele fugiu! Procuramos em cada canto do museu. Ele simplesmente sumiu. Sherlock: Eu já esperava. Todos ficaram cabisbaixos. Então leo percebeu kate ali. Leo: E você mocinha? Está bem? Ele abaixou ficando na altura de kate. Kate: Estou sim! Obrigada por se preocupar. E sem querer ser rude nem nada mas, quem é você? Leo: A sim! Eu sou Leonardo valdez. Mas me chame de leo. Fui designado para proteger seu tio e o john. Ele me encarou e deu um sorriso encantador. Kate e sherlock fecharam a cara. Kate: um latino? Interessante... e desde quando meu tio e o john precisam de proteção? Leo: desde que o chefe mandou! Kate o fuzilou por um bom tempo. Kate: foi bom te conhecer Leonardo! - Ela disse de forma rude e se virou pra o tio. - mas tarde preciso ter uma conversa séria com você. Agora eu vou descer e pegar um cobertor. Eu estou em "choque". Ela disse sarcasticamente fazendo aspas com os dedos. Ela andou pra fora da sala carregando consigo a rosa azul e o cartão. Leo: oque deu nela?Pov kate
EU VOU MATAR AQUELE LEO! COMO ELE OUSA DAR AQUELE SORRISINHO PRO JOHN! Eu só não o odeio mais que odeio Moriarty. Nem conheço e já desconsidero pacas. Haaaaaa mas ele vai se ver comigo. Eu juro que se ele atrapalhar o meu shippo não vai ter Moriarty que me segure!
//////////////////////////////////////////////////////
Oi doritoooooos!
Dessa vez eu nem demorei kkkkkkkkkk
Milagres existem!
A kate já odeia o Leo e ( SPOILER) ele nem fez o john e o tio brigarem ainda.
Huehuehuehuehuehue
Eu odeio taaaaaanto o Leo!
Quem odeia o Leo clica na estrelinha e comenta.
Até o próximo capítulo e faloooow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Niece
FanficNessa história sherlock tem outra irmã! Mas ela morreu deixando sua filha kate em seus cuidados. Porém kate percebeu que seu querido tio tem sentimentos mais profundos por seu colega de apartamento jonh. H. Watson. E ela fará de tudo pra aproximar...