Acordo como todas as manhãs e faço minhas higienes,visto uma saia preta colada até um pouco pra baixo da coxa e uma blusa branca meio soltinha e um salto azul escuro lindo. Deixo meu cabelo solto e enrolado nas pontas e.. Pronta pra arrassar!Vou até a cozinha preparo um café e tomo,como um pedaço de bolo trufado,vou para o banheiro escovo os dente,pego minha bolsa e vou para o trabalho...
Peguei um táxi e chegando na empresa fui até a secretária do 1° setor.
-Oii Clara,Bom dia.
-Bom dia senhorita Menddez
-O Miguel ja chegou?
-Ja sim senhorita,esta la na sala!
-Ok obrigada. -Fui até a sala dele no setor 2 no segundo andar e entrei. Eu sou secretária dele,porem trabalho na mesma sala que ele. em uma mesa um pouco do lado da mesa dele.
-Bom dia Senhor Eiffron.- Disse em um tom de deboche por chamar ele de Senhor Eiffron
-Bom dia Isabela...Esta linda garota!
-Eu sou linda Miih..- Disse me sentando a minha mesa.
-Nada convencida né Menddez.
-Não nada,ei o que tem pra hoje?
-So assinar tudo isso...-Disse ele apontando para um monte de folhas uma em cima da outra.
-Pouco né?! - Irônizei.
-Nossa muito. Agora mudando de assunto...Vamos almoçar juntos hoj?
-Sim...Vamos - E fui assinar alguns papeis em cima da minha mesa e revisar alguns relátorios da empresa..E ver o lado financeiro e tudoo mais...
12:00..
Fomos almoçar em um restaurante em frente a empresa. Eu pedi lazanha e de bebida um suco de laranja. Miguel pediu o mesmo.
-A comida daqui é deliciosa...-Disse ele saboreando a lazanha
-Concordo... - Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até acabarmos de almoçar e voltamos para a empresa...Nenhuma coisa legal aconteceu apenas fiz coisas relacionadas a empresa e Miguel fez o mesmo
Terminando de fazer tudo peguei meu celular e vi que eram apenas 15:09 e eu só saia do serviço 17:00. Entrei no whatsapp e tinha mensagen do próprio Miguel
Miguel Eiffron <3
- Você ta muito sexy nessa saia,não to conseguindo para de olhar suas pernas!
-Seu safadinhooo...Para de olhar! Agora.
Desliguei o celular e olhei pro Miguel que exatamente agora tava olhando pra minhas pernas...
-Hey Miguel,melhor parar -Eu o encarava.
-Ou o que? - Disse me olhando com um olhar desafiante
-Ou...Eu te mato Miguel.
-Vem... -E olhou pra minhas pernas de novo.
Fui até ele e quando ia dar um soco nele ele segura meu braço e me gira fazendo cair em seu colo e fazendo com que nossos rostos ficassem perto a perto...Ele agora estava com uma mão em minhas pernas e o seu outro braço me rodeando. Podia sentir sua respiração quente sobre mim. Ele me encarava e encarava minha boca e eu fazendo o mesmo,ele se aproximou e quando ia me beijar a fila da p*&% da outra secretária entra na sala fazendo eu me retirar do colo do Miguel e no mesmo instante ficar corada enquanto Miguel não sabia onde enfiava a cara.
-Desculpe senhor Eiffron,mais é que tem uma ligação para você,é o doutor Edu.
-Me passe a ligação,e antes de entrar na minha sala bata na porta senhorita Julia.
Ela sai da sala e Miguel me olha com cara de "Por pouco não te beijei" e eu corada me sentei no meu lugar ficando na minha. Ele não parou de me olhar enquanto não deu cinco horas.
Sai da empresa e fui pra casa,quando cheguei tomei um banho e fiquei deitada pensando no acontecido de hoje e realmente Foi por poucoo...
----------------------------------------------------
Oie amors..Esperam que tenham gostado!
Bju e bjus...Votem e comentem por favoreee!!
Obs: Capítulo pequeno desculpee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo
RomanceSerá possivel se apaixonar tão loucamente pelo Melhor Amigo? Leiam e saberão mais... Por: Mannoella Cassianno (eu) Insta: mannu-cassianno Facebook: Mannu Cassianno