Capítulo 01- Apresenteções

53 2 0
                                    


Sou Isabela Menddez,mais conhecida como Isah ou Bela,tenho 22 anos,moro com minha irmã Camile em um apartamento em londres.

Tenho pele branca,cabelo liso longo,sou magra,altura 1,60. Olhos verdes,um bumbum redondinho...Enfim tenho orgulho do meu corpo sou bem bonita.

Trabalho de secretária do meu melhor amigo Miguel,que tem 27 anos,olhos azuis brilhantes,corpo malhado e diferente de muuuitos homens por ai ele não é um galinha (Graças a Deus),ele é amigo,companheiro,lindo,atencioso,dedicado,lindo,adorável,lindo e...Eu ja disse lindo?! "Você ta parecendo uma besta apaixonada.." Fala meu subconciente e eu acho que concordo.. E se você ta se perguntando se eu estou apaixonada por ele...Sim eu estou! Desde que conheci ele,mais ele só me considera como amiga. Mais Ok né..

Minha irmã Camile é divorciada,tem 25 anos e trabalha como professora do 3°Ano. Ela é uma pessoa bacana e além de irmã minha melhor amiga! E hoje em dia ela só curte os leks,ela pega mas não se apega..

E se você esta se perguntando onde estão meus pais! Calma,calma eu ja vou respondeeer!

Meus pais morrerão quando eu tinha 14 anos em um acidente de avião,sinto saudade deles muita saudade,mais tenho que me comformar com a perda,minha mãe se chamava Sophia e meu pai Gustavo.

Não sou de muitas amizades,fiquei mais fechada depois do acontecido com meus pais,Miguel ja me conhecia quando isso aconteceu então ele me deu total força e apoio,por isso ele é meu melhor amigo também. Tenho algumas amigas,mais verdadeiras mesmo são: Anna,Jenniffer e Nayara. São como irmãs para mim,e moram no mesmo prédio que eu.

Nayara,jenniffer e Anna tem 22 anos também. Porem eu sou a mais nova. Anna é sustentada pelos pais,pois é preguiçosa e não trabalha,ja Nayara trabalha como Engenheira Civil,e Jenniffer é Arquiteta e ajuda crianças carentes. Que é uma coisa muito bonita.

Do nosso grupinho,só eu e Jenniffer que não namoramos... Anna namora com o Matheus,Nayara com o Henrique.

-------------------------------------------------

Ooee Amors,tudo bem?

Eaii estão gostando do 1° Capítulo?
Votem e comentem por favooor!
Bjus e bjusss



O Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora