Capítulo 07 - Prima!?

24 0 0
                                    

 
    Ficamos conversando,nadamos um pouco e depois quando ja eram 23:45 ele me levou pra casa,quando cheguei estava absolutamente tudo escuro... Acho que a Cami ja ta dormindo.

Triririririm.... Triririririm.... (não como se faz barulho de telefone)
 
   O telefone tocando,fui até o mesmo e atendi.

-Alô?! Quem fala?
-Oii priminha...É a Leh!
-Te conheço?
-Ah pior que não,mais vai conhecer...
-Como?
-Amanhã vou fazer uma visita pra vocês!!
-A minha Irmã te conhece?
-Sim...Eu sou filha da irmã da sua mãe...
-Hummm,Oks pode vir até mais.
-Até flor.

Prima?! Pelo que eu sabia não tinha primas por parte de mãe! E meu Deus essa voz dela é um tanto irritante,tomara que ela não seja igual.

Vou até o banheiro do meu quarto,me despi liguei o chuveiro e enquanto a água do chuveiro caia sobre meu corpo,fiquei pensando no Miguel,nas palavras dele tipo "Esse é o nosso primeiro encontro sem ser como amigos" Então realmente eu não estava enganada,era um encontro,sonhei com esse dia des dos meus 15 anos,meu Deus eu só posso estar vivendo um sonho,e que nunca,nunca e nunca quero acordar. Estar com ele me fazia bem,me fazia sorrir,e a cada palavra dele sôava como música para meus ouvidos...

Saiu do chuveiro e coloco uma camisola branca (mais não transparente) e uma pantufinha,vou a cozinha pego doritos e vou na sala onde Cami esta la agora,sento junto a ela e ficamos assistindo e comendo doritos,lembrei-me da "Leh" e eu presciso saber mais dessa garota que é "minha prima distante" em algumas palavras.

-Cami?

-Hum?

-Quando eu cheguei,um menina ligou e falo que é nossa prima e que vai vim aqui nos visitar...uma tal de "Leh" -Expliquei

-Ela e filha da irmã da nossa Mãe! E você não conhece por que ela se mudou antes de você nascer,faz tanto tempo que não vejo ela!

-Assim,amanhã ela chega!

-Ok,e você?

-Eu o que?

-Onde estava e com quem?!

-Ai Cami...Eu tava com o Miguel,foi tipo um jantar na praia,bom foi um encontro!

-Mas...Você é melhor amiga dele e ele é seu melhor amigo!

-Ah você sabe,sempre tive uma queda por ele- Digo com um sorrisso bobo na cara.

  Conversamos mais um pouco e depois fui dormir,pois ja estava cansada e amanhã tinha uma visitinha aqui em casa.

-------------------------------------------------

  Acordo e vou me arrumar para ir trabalhar. Tomo um banho e depois do mesmo visto um vestido preto de alça e um salto acinzentado,cabelo solto e mais umas coisinhas e estou pronta!

  Vou até a cozinha,tomo um copo de leite e vou para a Empresa...

  Chego na mesma e vou até a "minha" sala sentando a minha mesa,sem reparar que Miguel ja estava ali...O olho e digo pro mesmo que me encara:

-Oi bom dia...

-Bom dia! Hoje não tem muita coisa pra fazer aqui..O que é um milagre!!

-Ótimo,assim consigo dormir mais um pouco! - Digo com uma animação. E ele me da um sorrisinho de lado.

Horas depois...

  Fico até as 15:00 na empresa e logo depois fui embora,Miguel insistiu em me levar e eu?! Lógicoo que aceitei né beem!!

Aproveitei e o convidei para entrar,e quando abri a porta da sala entrando no meu AP vejo Cami sentada no sofá conversando com uma menina,que deve ser minha prima. Elas nos encaram e vieram até nós. Cami fala:

-Oii Irmãzinha. Oi Miguel...Essa é a leticía,nossa prima! - Diz nos apresentando.

-Pode chamar só de Leh que ta bom...- Diz ela com um sorriso simpático.

-Hum,Ok...- Fui até a sala e me sentei no sofá,eles me acompanham e se sentam no sofá também.

-Miguel né?! Você é o que da Isabela?!

-Amigo! - Disse ele a olhando.

-Hum que bom! -Ela disse com um sorrinho na cara..QUE VACA!!

Não demora muito e Cami saí de casa pra ir trabalhar eu acho. Deixando eu,Miguel e a Letícia que não parou de olhar o Mih o comendo com os olhos..

-Vamos chamar as meninas e os meninos pra virem aqui?!

-Vamos! liga pras meninas e eu pros leks. -Assenta e peguei o celular digitando o número da Nah.

-Que são as meninas e os meninos ?? -Pergunta Letícia

-Amigos... - Explique e comecei a falar com a Nah

-Oiee Vaca,vem aqui agora ta?! Bjus...Traz o Henri se ele tiver com vs...!

  Desliguei o celular e liguei pra jenni,em seguida pra Anna e para minha sorte os meninos estavam na casa delas! Ai Miguel não prescisou ligar pra eles.

  Não demora e eles chegam quase que arrombando a porta,e entrando,sentaram juntos a nós,Comprimentei eles.

-Olha galerinha,essa é minha prima Letícia! Ok?! E...Letícia esses são: Anna e Math,são namorados! Nah e Henri e também são namorados,e Jenni,Gui que não namoram só falta se assumirem! Ok?!

-Ok - Todos disseram juntos.

Gui- Quem disse que não namoramos senhorita Isabela?

Bela- Como assim?! Vocês tão....?

Jenni- Siim!! Ele me pediu hooje!! Quem falta se assumir aqui é você e o Migueeel né gente?! - Disse me fazendo revirar os olhos enquanto todos gritam feitos loucos.

Bela/Mih- CALEM A MERDA DA BOCA CARAMBAAA... -Ótimo gritamos juntos..Mais um motivo para todos nos olharem e rirem do nosso ato. Só Letícia que estava emburrada.

Letí- Tabom né gentee. Vamos fazer alguma coisa...Escolhem um filme ai e eu vou fazer Brigadeiro e pipoca! Miguel vem me ajudaar...? Vamos! -Antes que ele pudesse responder ela o puxa pelo braço e o leva pra cozinha rapidamente,o que realmente me fez bufar de raiva...E as meninas e meninos perceberam pois me falaram um "iiiiiiihhh"

Nah- Calma amiga! É sua prima...Não a mate!

Bela- Cala a boca... - Disse com raiva,ficando queta sentada no sofá enquanto os outros ali conversaram assuntos que eu não me interessei muito. Sério isso?! Minha prima ta interessada pelo meu melhor amigo!?

------------------------------------------------

Oiee gentee...Espero que tenham gostado do cap de hoje!

Fiquem de olho no próximo capítuloo...


   Beijuus :-*

                               Mannu <3
                           

O Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora