Capítulo 06 - O Encontro

15 0 0
                                    


  Isabela On *-*

   Quarta-feira chegou eu estou aqui no escritório sentada a minha mesa revisando uns papéis da empresa,e Miguel não chegou ain...Ops! Acabou de chegar. E entrou batendo a porta e se sentando na sua mesa. Parecia estressado.

-Oi Mih,ta tudo bem?!

-Oi Coroa,sim ta tudo bem! Só to cansado..

-Hey eu não sou velha ta!

-Ta né!- Disse rindo e o sorrisso que eu amo.

-O que vai fazer hoje a noite Bella?! -Disse

-Nada..

-Hum...Quer dizer...Er...Vamos...Você quer sair...Sair comigo?

-Ooooowwnn quee fofooo!! Você meio que gaguejou!! Quee bunitinhuu.-Falei apertando suas bochechas.-Sim eu aceito! Mais para onde iremos?!

-Surpresa...Não vista calça okay?!

-O que você quer fazer comigo?- O olhei assustada.

-Nada só que você não iria se sentir confortavel...-Disse gargalhando e eu acompanho

   Estava super animada para esse passeio com o Miguel,ele é tão lindo! E cara eu amo elee...Por mais que esse amor seja só da minha parte...Mais espera...Sera isso UM ENCONTRO????
   Aaaain meu Deeeeus...

   A não deve ser só coisa da minha cabeça,vai ver é só um passeio como amigos..Acho que ele chamou os nossos outros amigos também e tal...Mais vou mais preparada do que numca!

-Isabela?? Princesa...?? Terra chamando Isabela! - Disse Miguel estralando o dedo na minha cara fazendo eu sair dos meus pensamentos e prestar atenção nele..

-Ah oi...

-No que estava pensando?!

-Na-nada -Não definitivamente eu não posso falar o que eu estava pensando...Meu Deus!

-Só dessa vez eu deixo passa,é eu vou pra minha casa pra descansar,e vai pra sua também! Ta dispensada por hoje..

-Taboom amore,tchau!

-Nossa! -Disse rindo-Eu te levo! Vamos?!

-Sim. -Arrumei minhas coisas e fomos até o carro dele.

O caminho até minha casa foi puro silêncio,o que é muito constragedor. Quando chegamos o agradeci e entrei no meu Ape,vesti um shorts de academia soltinho e um top preto,prendi meu cabelo e fui a cozinha comer alguma coisa,meu celular vibra em cima da mesa e eu pego vendo que é uma mensagem de Miguel.

  Passo te pegar as 19:20 Okay?!

         Bjus princesa... Miguel! :-*

Respondo:

Okay,te espero em frente ao prédio!

         Bjus princeso... Bela :-*

  E desligo a tela do celular,voltando a atenção ao bolo de chocolate que estava na minha frente.

     Miguel On *--*

Falei para a Isabela que eu iria descansar mais na verdade iria mesmo é preparar algumas coisas para A nossa noite.

Depois de resolver tudo,fui comer alguma coisa na confeitaria,entro no mesmo e me sento em uma mesa perto do vidro e um moço vem me atender.

-Boa tarde senhor,o que gostaria?

O Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora