Hoje em plena terça-feira estou acordando as 11:00 da manhã..Porque porque porque?! Estooou de fooolgaa!
Vou ao banheiro,escovo os dentes e faço minhas higienes,e visto um shorts deans branco e uma blusa regata preta,prendo meu cabelo em um coque frouxo,um chinelo e voalá...! Estou pronta para ir no mercado comprar meus amorees!Saio do prédio e pego um táxi até o mercado. Chegando la,pego um carrinho de compras vou até a parte de doces.
Pego 3 caixas de bombom,2 bolachas,3 barras de chocolates,5 potes de nutela e mais um monte de doces que eu amo,fui pegar guaraná,mais estava muito alto então a pequena aqui ficou pulando igual uma tonta tentando pegar um guaraná...Mais,minha salvação chegou e um cara moreno lindissimo pegou um guaraná e deu pra mim e depois começou a rir de mim.
-O que é? Ta rindo do que? Numca viu uma pessoa pequena tentando pegar um guaraná?
-Bom,só acho que você tinha que agradecer! E não eu nunca vi... - disse dando risada (e que risada hem)
-Aff...
-Felipe...Meu nome é felipe e o seu?
-Isabela. - Disse a ele enquanto caminhavamos até o caixa.
-Humm,quantos anos?
-Viro policial agora pra ficar me interrogando?
-Oxi calma muié,mina nervosa!- revirei os olhos e paguei minha compra,fui pra fora do mercado sem esperar ele,mais ai tudo que me faltava! Chuva...
-Quer uma carona Bella? To de carro!
-Não eu me viro sozinha,na chuva! - O ignorei e fui caminhando pela chuva mesmo. Mas minha "felicidade" não dura muito pois ele passa na minha frente com o carro e para ali mesmo.
-Entra eu não mordo...
-Não quero..
-Vai Isah! -Acabei entrando até porque a chuva piorou...
-Espero que não me arrependa!-Disse ja dentro do carro.
-Uhuum,onde você mora?
-No prédio mais próximo daqui.
Fomos o caminho inteiro em silêncio,até chegar em frente ao prédio.
-Obrigada,xau. - Quando ia sair do carro ele me segura.
-De nada e..passa ai seu número vai?
-É Xxx-xxx. -Ele anotou e eu sai do carro indo ao meu ape.
Entrei e guardei tudo que eu comprei,peguei meu celular e liguei para Anna ja que provavelmente a Nah e Jenni estarião trabalhando.
-Alô?
-Oi Anna o que ta fazendo?
-Com o Morzão aqui! Porq?
-Nada,hoje a noite to disponivel..
-Então partiu balada bjoDesligo o celular e pego um pote de nuttela e uma colher,fico sentada no sofá assistindo e comendo nuttela.
Ouço meu celular fazer um barulho de mensagen que não sei deescrever,pego o mesmo vendo um número desconhecido. Abro a mensagen.
-E ai gatinha topa sair comigo amanhã?!
Felipe.. ;-)-Vou ver depois te mando mensagem :-*
-Ok bjss...
Sei la gostei do Felipe...Parece ser legal e ele é muito lindo. Continuo assistindo até que peguei no sono...
20:22 horas
Acordo ainda no sofá e vejo as horas,lembrei que ia na balada e pulo do sofá,vou correndo pro banheiro e tomo um banho caprichado,saiu do mesmo de toalha e pego uma saia que vai até a metade da coxa cor preta,apertadinha no bumbum e soltinha na coxa,uma blusinha curta rosa escrito Love em negrito e um salto cinza escuro,meus cabelos solto e enrroladinho nas pontas,make top como sempre e passo perfume etc..
Pego minha bolsa com meu celular e dinheiro,e vou até casa da Anna que ja estava de saida,ela estava diva com uma saia preta bem colada e uma blusa solta caidinha no ombro,de salto e cabelo solto,diva!
-Oie Vaca! Vamos?! -Diz ela
-Vamos cadelinha do Math!- Ela me encara fomos para o estacionamento onde,Math,Nah,Henri,Jenni,Gui e Miguel nos esperavam.
Fomos até eles e...
-Até que enfim hem! -Todos dizem nos fazendo rir e entramos no carro,em um carro foi o Miguel e eu do lado,atráz foi o Gui e Jenni. No outro carro foi o Math dirigindo e a Anna do lado,atráz o Henri e a Nah.
Eu liguei o som na música Vai Vendo do Lucas Lucco. E começei a cantar onde todos me acompanham..
"Enquanto você ta em casa eu to aqui no bar bebendo Uh! Vai vendo. Uh! Vai vendo...Eu to solto na balada que o coro ta comendo Uh! Vai vendo. Uh! Vai vendoo..."
Depois de uns quinze minutos chegamos na balada e o som alto ja invadia meus ouvidos,saimos do carro em entramos vendo tudo iluminado,todos dançando e bebendo... "Lógico bem,ou vc queria que estivessem todos parados sem fazer nada?! Se liga vc ta na balada e não em um parque" Fala meu subconsiente e eu prefiro não falar nada.
Sentamos todos juntos em um mesa,bebendo e conversando assuntos aleatórios até começar tocar o som de Mc Melano " Na ponta ela fica" E cara eu sei dançar essa música todinha e gosto muito dela,fui pro meio da pista e comecei a dançar,fazendo olhares pausarem sobre mim em sinal de inveja e ao mesmo tempo admiração,ja os leks estavam babando.
E adivinha quem no meio dos leks estavam me secando com o olhar?! Se você pensou no Felipe. Você esta certo.
Eu paro de dançar e vou até ele provocar um pouquinho.
-Pelo geito estava gostando da vista!-falava em seu ouvido devido o barulho do som-Devia usar babador néssas horas Felipezinhoo!
-Ha e você deveria ser menos convencida Isabelinha!
-Eu não sou convencida apenas falo a verdadee meu amor.
-Desculpa ai garota! Com quem veio?
-Meus amigos.. -Digo indo pegar uma bebida e ele vem atráz. Fui até o Barman e pesso uma Tequiloka e o Felipe pede Vodka.
Bebi 4 copos se tequiloka e fiquei doidona,super elétrica!
Não tinha nem noticias do meus amiguitos,devem estar se divertindo purai,eu estou agora com o Felipe dançando e bebendo um copo de caipirinha.Sinto uma tontura e minha cabeça da voltas,meu corpo fica fraco e minha vista fica enbassada. A ultima coisa que vejo é felipe me segurando e me olhando assustado sem saber o que fazer,meu copo cai da minhão e eu vejo tudo preto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo
RomanceSerá possivel se apaixonar tão loucamente pelo Melhor Amigo? Leiam e saberão mais... Por: Mannoella Cassianno (eu) Insta: mannu-cassianno Facebook: Mannu Cassianno