Capítulo 5

256 7 4
                                    

Capítulo 5

Cinco gotas de Chanel n°5. Eram suficientes.

Saí da minha suíte em direção a de Pedro, que na verdade, já estava me esperando do lado de fora. Ótimo. Não teria de gastar minha voz com aquele... gost... Aislin! Pare com isso.

Ele estava normal, só sendo ele mesmo, chegava a doer saber que o normal dele era ser assim.

Os olhos azuis me analisaram com desejo.

-Como vai?

Perguntei querendo ser amigável.

-Bem, muito bem, e você?

-Bem também, obrigada.

-Marlô e Louis já chegaram.

-Ótimo.

Eu tinha minhas mãos coladas na cloutch que mantinha em frente ao corpo sem alguma reação lógica. Deus, por que logo Pedro tinha que me deixar tão boba?

Suspirei.

-Bem, eu já vou. Você vem?

-Sim - ele respondeu enfatizando com a cabeça num movimento positivo.

Fitei o chão e comecei a andar, ele me acompanhou.

-Você está linda.

Fui pega de surpresa. O olhei.

-Muito obrigada, você está impecável. - na verdade está pecável, muito pecável!

-Obrigado.

Por um momento vi um olhar diferente vindo dele, com tanto... carinho. Ok. Concordo que estou perdendo a lucidez... Por ele. Não, eu não posso.

-----------

Chegamos à mesa chefe. Avistei Marlô e Louis.

-Como vai minha sobrinha preferida? - perguntou.

Me fodendo.

-Ótima, e você?

-Bem, e você rapaz?

-Marlô dispensamos as apresentações, certo? - sorri com humor.

-Claro... Ah se você fosse mais velho!

Aislin fez cara de descrença.

Louis riu tímido.

-Melhor não comentarmos eventuais episódios.

-Só se for episódio do The Walking Dead - sussurrou Aislin olhando para o lado.

Ri por dentro.

-Porém, neste caso, acho que Aislin honraria muito bem nossa família pegando você.

-O QUÊ? - Aislin disse com cara de ----> O.o

-Não se façam de bobos. Vem, sentem-se.

Aislin disfarçou estar normal e se sentou junto a mim com cara de nojo. Eu conheço essa carinha, sei o que significa e o que tem por trás, de verdade.

-A mesa do chefe é um grande privilégio - disse Louis quebrando a tensão.

A partir dali seguiu-se um diálogo e eu optei por dar minhas opiniões.

----------------------------

Aff devia ser o nome de um sentimento ou verbo. Marlô fora completamente inconveniente e Pedro o de sempre.

Eu deveria ocupar meu cérebro com coisas mais produtivas, porém não conseguia nem sair do lugar. Hoje eu deveria ter saído para comemorar com amigos ou sozinha que seja só para evitar contato... Impossível. Eu queria contato.

Sempre ao seu lado - Jogos (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora