Capítulo 6
Minhas malas não estavam todas desfeitas, para um pouco de "felicidade", palavra da qual não tenho usado com frequência.
Katy era suja. Eu a odiava com todo o meu ser. E ele...
Me senti cansada emocionalmente, era tudo muito complexo na minha mente.
Abri todas as gavetas, bolsas e malas a procura do meu passaporte.
Merda.
Estava com Pedro!
Este foi um dos momentos que mais me odiei em toda face da Terra.
-------------------
O banho quente me deixara mais calmo.
Escutei vozes vindo do quarto... Quem seria? Katy, Katy... Coisa boa não seria. Se alguém a visse daquele modo em minha cama com certeza pensaria as piores coisas de mim. Que por muito tempo fora consideradas tão normais quanto comer.
Saí do banho.
Katy ainda calçava seus sapatos de salto.
-Ainda aqui? - ergui uma sobrancelha.
-Já estou de saída, querido.
-Acho bom. Quem estava aí?
-Não havia ninguém - respondeu assustada.
Então havia sim.
-Quem era? Eu ouvi, uma voz feminina.
-Que importância isso tem? - perguntou em tom de ciúmes.
-A importância que você não teria.
Fez uma expressão desapontada. Ela era suja demais, como pude me envolver com isso?
-Então não tenho obrigação alguma de lhe responder. Já estou indo.
Assenti ainda com raiva.
-E não volte.
Quase não dormira, sentia algo novo e eu creio que seja angústia. Quando consegui dormir um pouco era por volta das seis da manhã, e pouco depois fui interrompido com uma batida nervosa na porta de meu quarto, o relógio marcava oito horas em ponto.
Levantei preguiçoso e com muito mau humor, simplesmente odiava ser acordado e ainda mais desta maneira.
Fui ao banheiro e lavei meu rosto, escovei meus dentes... as batidas não cessavam e agora estavam acompanhadas de raiva.
Resolvi ir lentamente abrir a porta.
-Seja lá quem for, vá para o inf... Aislin? - o.O
-Vá para o inferno você filho de uma casc...
-Cascavel você sua louca! Ao que devo a honra de recebê-la tão cedo na minha suíte? Acha que eu sou desses disponíveis a qualquer momento pra te satisfazer? - esqueci dos sentimentos de ontem e me foquei no ódio de a ter visto com Juan... Sim, eu não estava certo, mas o orgulho me consumia. Apesar dela desmonstrar raiva havia algo a mais... O que me fizera preocupar.
-Você não teria disposição, afinal, Katy deve o ter consumido muito para uma só noite.
-Katy? - fiquei confuso, mas logo depois apreensivo.
-Não se faça de idiota mais do que você é.
Aislin possuía tristeza sustentando seu olhar e sim, isso me cortava, me queimava vivo.
-Eu sinceramente não sei do que você está falando.
-Sei.
Ela começou a bater o pé no chão como mania, estava nervosa. Eu conseguia ter uma leitura corporal dela muito precisa por vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado - Jogos (EM PAUSA)
RomanceAislin e Pedro, antigos amigos se veem num impasse. Como agir diante de um forte sentimento? Se entregar seria assumir uma fraqueza? Com muitas implicâncias eles começam seus Jogos. Onde tentarão fazer um admitir o sentimento que nutre pelo outro...