Castigo para uns

174 20 7
                                    

Deyson Wade

Apos sair da casa da Branquinha e vou ao percurso da minha casa, pude ver pelo retrovisor um carro preto parar e saíram três caras que ficaram conversando com a Bianca. Logo depois o carro vai embora e não vejo mais a Snow.

- Ele não teria coragem. Falo seguindo o carro

Chego em um galpão e vejo os caras descer e levar a branquinha para dentro. Estava cogitando a possibilidade de sair e acabar com aquela palhaçada toda, mas o celular toca.

-Felipe. Atendo

- Esta onde cara? A turma quer se reunir. Fala

- Presta atenção no que vou falar Felipe levaram a minha Branquinha, tenho quase certeza que foi o ex dela me encontre naquele velho galpão. Falo

- estamos indo. Fala

Estava impaciente de esperar, não sei o que aquele filho de uma mãe poderia fazer contra a Snow.

- se fazer algo para ela ele é um cara morto. Falo enquanto a raiva cresce

Demoraram uma eternidade e os caras chegaram, e adivinhe trouxeram as meninas. Saio do carro para falar com eles.

Com a ajuda das meninas conseguimos chamar a atenção dos brutamontes na porta e nós fizemos o resto.

Bianca Snow

Ele retirou o sinto numa agilidade e o vi levantar a mão e me bater, seu sinto vai direto ao encontro das minhas pernas e da minha bunda a cada levantada de mão grito pela dor que me causou.

Ele se aproxima de me e me vira, segura o meu cabelo com forca e me beija em seguida morde os meus lábios (Foto a cima). Nesse momento me sento suja perante todos. Sinto-o soltar o seu sinto e me beija ate o meu pescoço.

- Matheus, por favor, não. Falo chorando e sinto-o morder o meu pescoço, choro ainda mais.

-Quietinha amor, você vai gostar. Fala e continua

Grito a cada chupão que ele causa no meu pescoço e a cada dor que causa na minha alma.

- Matheus eu lhe peco, por favor. Falo com a voz embargada de sofrimento

- vai ser prazeroso amor, você vai ver. Fala e retira a minha roupa contra a minha vontade

- socorro, alguém me ajuda. Grito com um pouco das forcas que ainda tinha

- cale-se. Grita me dando um tapa, consigo lhe da um chute e sou jogada contra parede fazendo o sangue descer e a escuridão tomar conta de mim.

Deyson Wade

Após acabar com aqueles Paspalho subo com toda raiva para os quartos. Por sorte minha e azar daquele idiota consigo escutar o grito da minha Branquinha.

fecho a mão em forma de punho e entro em um dos quartos, vejo tudo escuro e vi aquele idiota a levando desacordada para uma cama, entro no quarto lhe assustando e ele nos encara.

- O salvador da Bianca chegou. Fala Rindo

- Eu vou te matar. Falo partindo para cima dele

Assim que ele começou a cuspir sangue não conseguir parar de soca-lo, minha raiva aumentava ao pensar que ele fez mal a minha Branquinha.

- chega Deyson, você vai mata-lo. Grita o Felipe tentando me tirar de cima daquele idiota do Matheus

Mas só consigo parar quando o vejo quase inconsciente e com a cara toda melada de sangue.

Minha mão latejava, mas não me importei, só de pensar nas atrocidades cometidas por ele minha raiva cresce.

- leve-o para delegacia. Falo

A vejo naquele lençol sujo e com a cabeça melada de sangue, desci meus olhos em seu corpo e vi que existia cupões e mordidas.

A peguei e lhe enrolei com o forro da cama, já que a mesma se encontra de calcinha e sutiã, enquanto Felipe dirigia o meu Camaro, a levo em meu colo ate o hospital. Chegamos ao hospital e a levaram direto para a emergência enquanto eu ligava para os pais dela.

Bom gente por hoje e isso ate a próxima e não deixem de comentar
o que estão achando da historia?.
 

Aprendendo a te Amar ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora