CAPÍTULO 6

18.5K 1.7K 62
                                    



VALERY

Semanas Depois...

— Geórgia me ligou perguntando se estaríamos presentes ainda no evento de hoje. Vamos? — Perguntei mesmo com sua carranca presente, ele sempre estava com o mesmo humor ruim, o temperamento de alguém que lutaria em uma guerra com todas as armas. Este era Dominic.

—E por qual motivo eu não estaria? Eles praticamente me mandaram um convite de ouro, parece até que o evento será em minha homenagem e não em prol da caridade. — Sua resposta é sarcástica enquanto arruma suas abotoaduras me fazendo o observar

— Bom, ela pensou que não iríamos, afinal de contas o seu tio pode morrer a qualquer momento. É questão de minutos até recebermos alguma notícia do hospital. Nem todo mundo conhece a história de ódio que perpétua entre vocês. É claro que as pessoas iriam estranhar Dominic. A família perfeita só é assim da porta para fora, ninguém sabe realmente o inferno que acontece aqui dentro, por isso esse tipo de especulação meu amor. — Agarrei seus braços o fintando com admiração, ele era meu apesar de tudo e mesmo com tudo, eu permaneceria ao seu lado.

— Por isso mesmo que estou indo, nada melhor do que comemorar uma excelente notícia como essa. Eu serei discreto, afinal de contas, quem esperou uma vida por isso, espera alguns minutos também. —Conhecia Dominic há muito tempo, e sabia que a felicidade que ele estava sentido, eram simplesmente verdadeiras.

— Como estou? — Giro e paro agarrando seu pescoço mudando de assunto. Thomas não iria estragar a noite que teríamos juntos.

— Quente. —Ele sussurrou deixando meus instintos alertas. Dominic era o tipo de homem feito para mim, à alma gêmea um do outro.

— Só quente? Não sei por que pergunto sempre me da às mesmas respostas curtas e grossas. Deveria mudar o repertorio, afinal de contas, não machuca.

— Deixe de bobagens Valery, vamos logo. — Ele puxou meu braço sem nenhuma educação e me arrastou para fora do quarto, algo que eu já era muito mais do que acostumada. Amar Dominic era o mesmo que tentar sobreviver a uma guerra no mundo a cada dia, difícil mais não impossível. Eu não me importava com sua raiva constante e seu temperamento, estar ao seu lado tinha sido minha escolha, e da minha maneira louca... Era onde eu deveria e queria ficar.

— Demoraremos muito? Meu pai me ligou também e quer me vê ainda hoje, ele chegou da França e precisa falar comigo. — Meu pai era um homem conservador, minha família sempre manteve uma grande amizade com os Sullivans, principalmente agora com meu envolvimento ao único herdeiro da família, eu já podia até mesmo imaginar o que passava em sua cabeça com nossa possível união. O que com toda certeza, seria impossível. Agarrei seu braço, o seguindo lado a lado.

— Pretendo demorar o mínimo possível, detesto caridade e principalmente estar do lado de um monte de gente fingindo empatia por outras pessoas. De chatice já basta essa vida infeliz que tenho que viver. —Machucou-me sua falta de um interesse em meu pai e nos seus assuntos, ele parecia muitas vezes não se importar com mais ninguém além dele próprio, como se nem mesmo minha presença ao seu lado, tivesse algum tipo de valor. Eu não poderia reclamar, tinha sido minha escolha.

— Você não está curioso pra saber o que meu pai quer comigo? — Falei esperançosa. Dominic jamais cederia, seu desejo por vingança e poder, não poderia dar lugar em seu coração a outro sentimento humano.

— E por qual motivo estaria Valery? Ele quer falar com você não comigo, às vezes eu me pergunto se você finge ou é estúpida mesmo. — Entrei no carro quando o mesmo abriu a porta. Já estávamos do lado de fora, prontos para ir.

— Se tiver voltado ao normal, podemos ir? —Foram suas únicas palavras, eu estava no inferno e Dominic era o próprio diabo. Perdida completamente. Bufei prendendo o sinto, sabendo que nada mudaria, absolutamente nada.

—Como quiser Dominic Sullivan. —E assim eu iria de novo, o seguindo mais uma vez para cada passo seu, aceitando cada escolha e no final, cada decisão. O amor poderia matar, e arrancar sua força com o menor dos esforços. Eu não estava enganada, mesmo com tudo... Era onde eu queria estar. 

TRISTE ENGANOOnde histórias criam vida. Descubra agora