Antes que fiquem na duvida. Não, as histórias do Wattpad que eu indico aqui não são pedidos de recomendação de ninguém a não ser do meu coração. Sim, amo todas elas incondicionalmente e seus respectivos autores. Amo vocês, aproveitem o especial Wattpad e OBRIGADA PELOS 23.2K, 527 VOTS E 70 COMENTS. TO AMANDO VOCÊS AGORA E SEMPRE. Bjs.
"De Repente Amor" é um livro criado por AldoAndradeOficial, autor também da série " I'AM "( I'am gay, I' am bad, são os livros da série até o momento), da trilogia Querido Diário ( Querido diário, Querido diário: O Poder II e Querido diário: Ascensão), escreveu também os dois livros da série Shadow Falls( Shadow Falls: O despertar e Shadow Falls: Reunião sombria) que possivelmente no futuro se tornem três livros. Escreveu também a fanfic A velha vizinhança e está iniciando uma nova série chamada Avernal, que inclusive já possui seu primeiro livro ( cara, meus dedos tão doendo um pouco, mas valeu a pena).
Sinopse: De Repente Amor trás a historia de Rafael e Adam que se conhecem acidentalmente após ter chegado atrasado ao colégio Sigma. Rafael procura por um sentimento que nunca encontrou em relacionamentos anteriores enquanto que Adam esta confuso entre "sentir" e "não sentir" o que o leva a se odiar e a testemunhar a crueldade e o desrespeito dentro da sua própria casa. De Repente Amor é um romance que mostra que apesar das dificuldades o amor supera qualquer obstáculo e que ninguém espera amar ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Series, livros e filmes LGBT!
RomanceDicas de seriados, livros e filmes com a temática gay (LGBT).