Please Like Me

4.1K 101 4
                                    

Amei.

A série australiana Please Like Me já foi renovada para sua terceira temporada, antes da estreia da segunda. A informação é divulgada pelo canal americano Pivot, coprodutor da série. A segunda temporada estreia nos EUA no dia 8 de agosto. A terceira está prevista para 2015.

Criada e estrelada por Josh Thomas, a série foi inspirada em situações vividas pelo comediante. Na história, Josh interpreta um jovem gay que tenta aproveitar ao máximo os prazeres de dividir com amigos uma casa de veraneio. Mas quando seu pai Alan (David Roberts) troca a esposa Rose (Debra Lawrence) por uma mulher mais nova, Josh precisa voltar para casa para cuidar de sua mãe, que ao entrar em depressão tenta o suicídio.

Produzida pela Pigeon Fancier, a série teve os direitos de exibição da primeira temporada, com seis episódios produzidos, adquiridos pelo Pivot dos EUA, onde a série conseguiu conquistar o público do canal e a crítica. Por esta razão, o Pivot entrou como coprodutor de Please Like Me a partir da segunda temporada.

Quando a série retornar em agosto, ela apresentará Josh ainda tentando lidar com os problemas de sua mãe enquanto sua madrasta dá à luz ao seu irmão. Neste meio tempo, Josh procura um novo namorado.

No elenco também estão Thomas Ward, Debra Lawrance, David Roberts, Caitlin Stasey, Wade Briggs, Nikita Leigh-Pritchard, Renee Lim, Denise Drysdale, Keegan Joyce, Charlotte Nicdao, Charles Cottier e Hannah Gadsby.

Series, livros e filmes LGBT!Onde histórias criam vida. Descubra agora