Olhos De Madrugada

806 16 0
                                    

Livro de 294 páginas.

Uma jovem mestiça índia que toca piano vai para a Quinta das Artes, uma conceituada e misteriosa de Música e Belas Artes. Lá, Yandra encontrará muito mais do que aperfeiçoamento da música. Encontrará o amor, o primeiro amor de uma mulher.

A atmosfera do lugar pode ser mágico em um momento e aterrador em outro, sobretudo quando nossa adolescente vi a si mesmo sepultada no cemitério, quando ouve e encontra o "espectro vermelho", uma alma solitária e desesperada que ronda por toda a fortaleza de pedra onde está instalada a Quinta das Artes.
Como não bastasse, o seu amor doce, puro, pode desencadear uma série de tragédias ou despertar uma maldição secular terrível que cobra seu preço com a morte.
Apesar da atmosfera tensa, do mistério, Olhos de Madrugada é um romance feito em homenagem ao amor de duas jovens mulheres, foi tecido devagar com acontecimentos mágicos, beleza, doçura, sensualidade e intenso sentimento.
É uma obra para o bem, para encher o coração de esperança, prazer e toda série de cores e delícias do sentir.
Tente começar a ler e deixar a leitura pela metade.
Alerto que não é obra para a geração "coca-cola", incapaz de ler e se concentrar por mais de cinco minutos.
A obra é um portal cheio de detalhes, complexo, com personagens densos, acontecimentos vertiginosos, riqueza de possibilidades, caminhos, surpresas.

Series, livros e filmes LGBT!Onde histórias criam vida. Descubra agora