Todas as cores

443 15 1
                                    

Livro de contos gays com alguns dos maiores autores com temática LGBT do Wattpad,contém 146 páginas e é organizado por meu,nosso,seu divo IcaroTrindade, autor de Lua escarlate,Lua negra,Garoto á venda, Compra-se garoto e  Segredos e mentiras. Casa comigo? 

Com o objetivo de divulgar e promover a diversidade na literatura, reúne contos diversos, que irão proporcionar diferentes experiências ao leitor. 

Romance, drama, erotismo, humor, fantasia e muito mais lhe aguardam a cada nova página. Aventure-se.

Cama de Gato, pela linda da gurgelnina, Nina Gurgel, autora de Em suas mãos, YAKUSOKU e Corações acorrentados. 

Marine, Breno e Maycon, pelo meu Crush do Wattpad ClaytonJB85, Clayton Camargo, autor de Simplismente Carol( romance erótico com meu nome, é muito amor né?), Domínio( amorzinho, adorei e recomendo. Boa história e estrutura, além de personagens bem construídos e partes que me deixaram ansiosa pro próximo capitulo), Nunca mais, O destino do jovem príncipe, O anel do príncipe( só eu que amei o nome achei tudo a ver?Não? Ok.), O inferno de Alicia- e como ele escreve pra caralho-e outros.

Fantasias, por William Saints, que não possue perfil aqui, pois posta na Amazon.
O Primeiro Beijo, pelo fofo do RobsonGabriel, autor de Imperfeito e Eu só quero você.

Vestígio, por YuleTravalon, autor de Garoto de programa, Vênus em touro e Encantados .

Laços de Amor, por Marja, que também posta apenas na Amazon.
Já te vi antes?, por Icaro Trindade(volta pro começo que meus dedos já estão dizendo chega, amor).  






Series, livros e filmes LGBT!Onde histórias criam vida. Descubra agora