Eu estava em casa com a CL assistindo filme e comendo pipoca com leite moça [N/A: MDS PIPOCA COM LEITE MOÇA É VIDA]! Assistimos vários filmes de terror e comédia.
Quando terminamos, fizemos nosso café tomamos banho e ajeitamos a mochila para ir à faculdade amanhã.
~NO OUTRO DIA~
Nos vestimos, tomamos café, fizemos a nossa higiene e pá.
Quando cheguei a primeira coisa que eu vi foi o ''YoonGi'' quase engolindo uma garota atrás de uma árvore.
Confesso que não gostei muito, mas isso não vem ao caso.
Fomos para a sala e era aula de química, uma das melhores matérias de acordo com o meu gosto (Eu disse que não sou normal).-Bom alunos, vai ter um trabalho em grupo de no mínimo quatro pessoas, e, eu que irei escolher. Sem discussões.- Gelei. Será que eu vou ficar com a CL? Tomara senhor me ajuda.
-Primeiro grupo: [S/N], CL, Yoongi e Tiffany.- Ah menos mal. [N/A: Sabe aquela menina dos olhos verdes e ruiva do capítulo passado? o nome dela é Tiffany]
-Professor que sacanagem é essa? porque só eu de menino? que injustiça!
-Quieto YoonGi! Vai ficar assim e ponto. Bom o trabalho deverá ser feito por TODOS do grupo, e se alguém não fizer nada, o líder do grupo deve anotar o nome e me entregar junto com o trabalho. Estão dispensados.
Saímos da sala e somos direto ao banheiro colocar a roupa de educação física. Bom, eu sou boa em todas as matérias e adoro esporte. Vai ser um pouco difícil alguém ganhar de mim.
O short ficou um tanto folgado em mim comparado com os das outras meninas, mas a blusa ficou ótima. Fomos para a quadra, e o professor resolveu que iriamos jogar Queimada.
Muitas meninas mimadas reclamaram mas eu e a CL ficamos dispostas à jogar, imagina, uma caralhada de menino e só vc e sua amiga de meninas? pois é, mas fazer o que. Entrei no meu modo esportivo (HORA DE MORFAR -QQ).
eu estava contra o time do YoonGi e ele me olhava com uma cara não muito boa. Ouvi eles planejarem me tirar primeiro e então fiquei em alerta. Eu vi a bola passar raspando em mim mas nada de alguém me balear, até que só sobrou eu e o YoonGi.
Oii amoras do meu core :3
MOMENTO CLICHÊZÃO:
Quem vai ganhar? Vai rolar treta? ;)
Espero que tenham gostado, não esqueçam a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Min Yoongi ♡
FanficQuem diria que uma garota como eu te teria em meus braços... para todo o sempre. *Fanfic com interação da leitora*