Eu congelei. Não estava com um pingo de coragem de enfrentar o Yoongi. Oque eu faço? Tô surtando!
-[S/N] ?-Falou CL.
-Ah, oi...
-Você tá bem? Tá mais pálida do que já é!
-e-eu tô nervosa.
-Isso é normal. Agora vai lá e arrasa.
Então eu entrei na quadra, ele apareceu do nada e ficou centímetros perto do meu rosto me encarando e sorrindo, meu coração foi à mil, eu corei e muito.
-Tá nervosa nerd?-Sorriu com ar de deboche.
-Não.-Eu disse firme.
-Pois se prepare, porque eu não irei pegar leve com você.
-E nem eu com você.
-Então vamos fazer assim: se eu perder, farei tudo o que você quiser por uma semana, mas se eu ganhar você vai fazer o que eu quiser por 1 semana, certo?-Estendeu a mão.
-Fechado.-Apertei a mão dele.
a bola estava com ele, e eu estava correndo pra confundi-lo. Ele jogou a bola e eu me desviei, e ele fez o mesmo.
-Agora você perde!!-Gritou.
-É o que vamos ver.
ele jogou a bola novamente e por pouco não me pegou. Ufa! Joguei a bola e eu vi bater nele! eu venci? eu juro que eu vi a bola bater na coxa dele!!
-Não tocou em mim!
-Tocou sim, eu vi pare de mentir.
-Não tô mentindo.-Disse o loiro.
-Cala a boca nerd, se ele falou é verdade!- Falou uma vadiazona lá na arquibancada.
-Tá tá bora.-Mas que fdp mano, mentindo descaradamente.
a bola estava com ele, quando me abaixei pra bola não agarrar em mim, o desgraçado joga. Ele tinha fingido pra me pegar de surpresa!
-GANHEI!-Sorriu vitorioso.
Travei como uma estátua.
Eu perdi...
C O N T I N U A ...
ALÔOO HUEHUEUE
cadê essas leitoras que são fantasmas? apareçam! hehehe.
Que cês acham que vai acontecer? só digo uma coisa que vai ter muito. TRETA.
O resto é com vocês, imaginem ai. :3
SE GOXTARAM NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E DE COMENTAR! ♥
BJOS DA TIA DOS QUEIJO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Min Yoongi ♡
FanficQuem diria que uma garota como eu te teria em meus braços... para todo o sempre. *Fanfic com interação da leitora*