-Parece que eu ganhei não é mesmo?-Riu se sentindo o tal.
-Ah quieto! Eu deixei você ganhar.
-Aham, sei.-Revirou os olhos.-Que legal agora eu tenho uma escrava!
-Opa opa opa! Não sou sua ''escrava'', sou apessoa que faz as coisas que você pede.
-Escrava ora. '-'.
-Aish, que seja!
-Quer começar que dia? Hoje? Ok, vai buscar um lanche pra mim e para a Chelsea.
-M-mas..
-Eu não vou falar duas vezes.
Ele nem deixou eu responder e já foi mandando! meu deus, que garoto mimado. Agora terei que servir além dele as vadias que ele come? meu c** que vai servir elas. Só de servir ele, já é exploração.
Fui em direção à cantina, peguei o que ele pediu e o dei. Vi a vaca da Chelsea rir da minha cara e logo saí. Encontrei minhas amigas e fui para à aula.
-[S/N]! Vem cá.-O loiro me chamou. Oque ele quer agora?
-O que você quer Yoongi?
-Pra você é Sr.Yoongi, e eu quero que faça minha lição de casa.
-Tá ''Sr.Yoongi''! Me dá o caderno.-Logo ele me entregou e fez sinal para eu sair. Quanto tempo isso vai durar? senhor me ajuda!
. . .
Fui embora com minhas amigas e elas reclamaram bastante sobre eu gostar do Yoongi e fazer tudo sem reclamar e ele me desprezar. Cara até eu tô de saco cheio disso! Elas estão doidas pra fazer uma ''transformação'' em mim.. Só acho que isso não vai dar muito certo não rs.
-Vamos [S/A], vai ser divertido!
-Ah não, é chato!
-Não é não agora vamos.-Vesti uma roupa qualquer e fomos ao Shopping.
Chegamos no shopping e de inicio foi muito constrangedor. Fomos em lojas de roupas íntimas, odeio vir aqui. Elas compraram de várias cores e que aumentavam os seios.
QUAL A NECESSIDADE DISSO?Seguimos à loja de saltos, compramos várias botas, tênis e meias e etc. Compramos várias roupas, algumas eu achei meio desnecessárias, mas elas encheram o saco para comprarmos então já sabe né? saímos do shopping e fomos para a casa as 22h, pois é passamos o dia todo no shopping nos ''impiriquitando'' .
. . .
Me arrumei para ir à escola, e elas insistiram para eu usar a roupa nova, não tive escolha então vesti aquela roupa estranha [usei o da direita, a CL da esquerda e a Tiffany o do meio, Mídia]. Cara eu estava me sentindo um menino, mas até que eu gostei.
cheguei na escola e uma chuva de olhares foi para nós. Acho que estavamos como a CL dizia, ''Divas''. Eu estava me sentindo feliz com isso, eu estava me sentindo tipo ''SWAG''.
Fomos para a sala e o Yoongi estava na primeira cadeira da 2 fileira. MILAGRE.
Ele me seguia com os olhos quase babando, diz que isso é mentira, senhor.
Logo a Chelsea bateu nele para chamar à atenção, quase morri de rir com isso!
A aula acabou, e ele veio falar comigo.
Exploração modo on?
-Mudou hein?!-Sorriu malicioso para mim.
-Sai daqui.-Revirei os olhos.
-Esqueceu que eu mando em você agora?
-Aish! Deixa eu ser feliz!
-Eu deixo, qualquer uma fica feliz perto de mim.
-Não sou qualquer uma.
-E por isso, você vai colocar o meu sinto.
-é o que viado?!!!
-é o que você ouviu. Você não quer que eu mostre onde está a minha calça né? tá descendo.
-NÃO FAREI, OBRIGADO!-Berrei.
-O que disse?
-Eu disse... Ah é eu sou sua servente aish.
-Boa menina.-Peguei o sinto, e logo segurei a barra da sua calça.
Eu estava vermelha porque ele me encarava como se quizesse retirar um pedaço da minha cara.
-Como nunca percebi sua beleza antes?-Falou tentando me beijar.
-Porque eu sou nerd?-Terminei de colocar o sinto e o empurrei.
-Porque está me resistindo? Ninguém nunca resiste ao docinho aqui.
-Pois eu sou a pessoa que te rejeitou, agora aceite.
-NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA!
-Pois aceite, não sou tão trouxa a ponto disso.-Fiz cara de u.u
-É o que vamos ver!
-Outra aposta?
-Pode crer.
Eu só sei fazer merda nessa vida???
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORAAS <3
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E DE COMENTAR SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Min Yoongi ♡
FanfictionQuem diria que uma garota como eu te teria em meus braços... para todo o sempre. *Fanfic com interação da leitora*