"Estou com um breve sentimento q estou levemente fodida."
O que a minha tia vai pensar sobre isso? Mesmo que eu não more mais com ela, tudo o que acontece comigo ela fica sabendo e eu irei visitá-la hoje.
Droga, porque eu faço tudo errado?
Tomei um banho e vesti uma roupa fofa e coloquei um cachecol pra ninguém ver aquelas marcas.
-Meninas, tenho que sair não destruam a casa, Ok?
CL: Tudo bem, mas qual é a do cachecol?
-Nada, eu tô com frio.
TF: Nesse calor terrível?
-Na casa da minha tia tem ar-condicionado!
CL: Uhum... volte logo, Jiminnie vai vir às 16:00!
-Ok..
Desde quando ela tem essa intimidade com o Jimin? Pera, quando eles se conheceram? Estou tão desatualizada assim?
[...]
T: Como você está crescida!-Limpou as lágrimas.-Não te vejo desde o ano passado!
-Desculpa, a escola e o trabalho não deixaram.
T: Tudo bem. Porque o cachecol? Nem tá frio!
-Eu to ficando meio gripada. Mas nada que deva se preocupar.
[...]
-Tchau, foi bom rever a senhora!
T: Tchau querida, tome cuidado!
Entrei no carro e pisei fundo!
-meninas cheguei!
CL: Chegou cedo hein.. Temos muito o que fazer, veste isso.-Disse me entregando uma roupa de educação física. Era um short no meio da coxa azul de malha e uma blusa sem manga branca escrito "No pain No Gain".-Me encontre na pracinha onde tem aquela quadra. Não demore.
Me vesti, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e fui até o local. Era lindo, fora da quadra era um campo cheio de flores. Adentrei a quadra e fui em direção à elas.
-Oi gente. Porque estamos aqui?
JM: Lembra que eu disse que te deixaria um filé? Hora de botar o corpo em obra querida.-Disse Jimin, dando um tapa em minha bunda.-Vamos começar.
Nos aquecemos e começamos os exercícios. No inicio era fácil mas logo ele foi dificultando mais e mais. Terminamos os exercícios do dia com um descanso da mente, a "Ioga".
Se passaram 3 semanas e eu vi o resultado dos exercícios. Jimin sabe o que faz senhoras e senhores! Me sinto aquelas meninas dos animes que tem cara angelical e um corpo espantoso, se é que vc entende.
Nessas 3 ultimas semanas eu não vi nem fumaça do Yoongi. O que será que aconteceu? Eu deveria me preocupar? Acho que não, ele deve estar com os amiguinhos metidos dele. wrong..
Fui ao banheiro e não gostei do que vi. Como os banheiros masculinos ainda não eram separado dos femininos, tinha muita gente se pegando ali. Inclusive o Yoongi. "Filho da Puta".. Senti meus olhos marejarem então saí correndo, me encostei na arvore e desabei.
JM: [S/A], porque está chorando? Odeio te ver triste!-Jimin perguntou acariciando meu cabelo.
-Eu vi o Y-Yoongi se pegando com uma v-vadia no banheiro.
JM: Nossa que filho da puta!
-Eu me arrumei, eu mudei por causa dele e é isso que eu recebo em troca?
JM: Pelo menos você não está de maquiagem..
-Só vc mesmo viu Jimin..-Ri fraco.
JM: Vem, vou te comprar uns doces na cantina.
-Sério.-Arregalei os olhos como um cachorrinho emocionado e sorri limpando as lágrimas.
JM: Sim, agora vamos porque tive uma ideia.
Ele comprou uns doces e sorriu com um ar de "sou foda".
-Me diz seu plano, poderoso chefão.
JM: Gostei do apelido.-Riu.-Bom, você aceita fazer ciúmes ao Yoongi?
-Depende..
JM: Combinei com meus amigos para ficarem dando em cima de você e tentarem te beijar na frente do Yoongi e todos concordaram. Vai dar tudo certo! Aceita?-Fez aegyo.
-Aceito.-Falei dando uma apertada em sua bochecha.
JM: TAEHYUUUUUNG.
TH: Oiiiiii.-Veio correndo.-Qual foi ?
JM: Lembra do plano?
TH: Ah lembro sim.-Me olhou mordendo os lábios com aquela carinha.
JM: O Yoongi ta vindo rápido V, paquera ela, vou avisar o resto.
~Yoongi povs~
Foi bom me agarrar com aquela garota e aliviar minha vontade de foder a [S/N]... Mas eu me sinto mal...
Fui até à cantina e vi o TaeHyung dando em cima dela, que babaca! Me sentei na mesa ao lado e ouvi a conversa.
-Sabia que vc é a garota mais gata da escola?-Fiz uma expressão de "isso não é meio óbvio cara?"
-Obrigado...-Ela cruzou seus braços e os pressionou contra seus seios que estavam incrivelmente grandes! Me perdi por alguns minutos neles mas logo voltei a prestar atenção.
Droga ele tá sussurrando algo e eu não consigo ouvir!
Logo ele se levantou e agarrou a cintura dela de lado e andaram até um grupinho de meninos.
Eu não pude evitar olhar pra bunda dela, foi automático! Eles estavam enormes! "Que vontade de apertá-los"
O que estou pensando?
~Yoongi povs off~
-Vc acha que tá dando certo V?
TH: Tenho certeza, olha a cara de bosta dele.-Rimos.
JM: V agarra ela!-Disse Jimin meio escondido.
TH: Tudo bem.-Ele sorriu fofamente.
TH: Pode parecer constrangedor mas eu tenho que fazer isso.
Ele me agarrou e me deu um beijo quente, pressionou meu corpo para perto do dele e apertou minhas nádegas. Isso vai dar merda.
ps: ele tem uma pegada q só Jesus na causa, deus abençoou esse garoto.
Vejo o Yoongi se levantar e vir em nossa direção com uma cara horrivel!
Seria pra arranjar uma Treta???
~NOTAS DA AUTORA~
Espero que tenham gostado meninas.♥
Eu não gostei muito do capítulo mas ok JSOAJSOAJ.Não esqueçam de avaliar e de comentar!
Amo vocês gangue da bexcoita.
Até o próximo capítulo u3u.
Sarangheyoo!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything || Min Yoongi ♡
Fiksi PenggemarQuem diria que uma garota como eu te teria em meus braços... para todo o sempre. *Fanfic com interação da leitora*