Capítulo VI

1.9K 146 33
                                    



Ai que ódio eu sinto de mim! Que ódio! Passei o fim de semana inteiro me martirizando por ter deixado ele me tocar, como puder permitir uma coisa dessas. Estou num emprego que me paga tão bem, vou acabar sendo demitida! Como posso resistir a mais uma investida dele? Ele parece que tem meu manual, quando me toca perco a razão. Eu sou noiva! Filha de pastor, não posso me envolver numa relação dessas, isso não vai me levar a lugar algum.

Hoje segunda feira ele não vem trabalhar pela manhã, dou graças a Deus, mas ao mesmo tempo sinto falta. A minha manhã corre bem, vou almoçar com a Roberta e ela só de preocupa em falar de homem, eu fico tentando criar as imagens que ela cita e em todas me vejo com Sr. Ricardo.

-E ai gata? Como é trabalhar com aquele gostoso do Sr. Ricardo? ElA pergunta cheia de malicia.

-Normal!-respondo

-Normal? Impossível!!!- ela revira os olhos- você já viu como aquele cara é gostoso? Ele deve ser um furacão na cama! Exigente

-Ele é meu chefe! Eu não fico observando ele, e nem imaginando o que ele faz ou deixa de fazer! Ou tentando imaginar- bufo

-Ok! Só to comentando- ela rebate- mas que ele é gostoso, ele é!

Ele chega as 15h com humor péssimo, me solicita um monte de documentação e finge que nada aconteceu, melhor assim eu penso!

Hoje à noite eu vou me encontrar com o Davi, vamos a uma pizzaria nova que abriu perto da casa dele, decido ir do trabalho direto para a casa dele, noto que o Sr. Ricardo passa por mim no ponto de ônibus. Quando desço do ônibus eu vejo Davi me esperando no ponto do ônibus, me jogo em seus braços e o aperto forte.

-Ei, eu também estava com saudade- ele diz depositando um beijo leve nos meus lábios- Vamos?

Seguimos de mãos dadas até a pizzaria conversando sobre banalidades, ele me pergunta pelo trabalho, se meu chefe me trata bem, se as pessoas são educadas, respondo tudo da forma mais impessoal e mudo de assunto. As 21:30 Davi me leva em casa nos despedimos com vários beijos e amasso no carro. Eu queria mais, porém o Davi sempre é bem contido.

Acordo atrasada. Droga, droga, droga. Chego praticamente 30 minutos atrasada, suada e descabelada vejo Roberta fazendo um sinal pra mim de que eu estava encrencada. Quando chego na minha mesa eu vejo o Sr. Ricardo olhando uns papéis na minha mesa, ele me encara com desprezo , vira o rosto e continua a procurar algo.

-Sr. Ricardo, me desculpe pelo atraso- falo apressada- isso não vai acontecer novamente.

Ele continua calado e a folhear uns documentos. O silêncio é constrangedor, ainda estou com minha bolsa sobre os meus ombros.

-De fato não via mais se repetir- ele responde- Tire cópia destes documentos, enviei para o Draxes junto com o contrato inicial e depois venha a minha sala.

Faço o que ele pede, bato na porta e entro. Ele está de cabeça baixa analisando uma documentação, eu fico parada esperando ele se pronunciar. Ele me faz esperar cerca de 2 minutos.

-Nunca mais se atrase, se não pode cumprir com o horário, dê a vaga a outra que possa chegar no horário.

-Sr. Ricardo, me desculpe, eu... eu, me desculpe- falo nervosa.

Ele se levanta e vem em minha direção andando devagar, para ao meu lado.

-Você tem noção de como é linda? Pergunta

Eu olho para ele com a respiração acelerada.

-Pode ir, não se atrase mais.

Eu saio da sala e me encosto na parede e tento me equilibrar nas minha emoções, como uma pessoa pode mexer tanto comigo?

Passou uma semana desde ultima vez em que discutimos, noto vários olhares dela, antes eu me sentia bastante encabulada com isso, mas confesso que hoje eu me sinto sexy, faço questão de ir com as sais mais apertadas e blusas que evidenciem meus seios. Às vezes eu paro,  penso e me pergunto o que eu to fazendo? Eu disse que não queria, que não podia e ele respeitou a minha decisão, não encostou um dedo em mim e só fala comigo o profissional. Mas agora eu sinto falta das suas investidas e fico imaginado com quem ele deve tá transando por ai. E sem falar que o Davi não ajuda, ele se esquiva de mim o tempo todo, nem sei por que ainda estou com ele.

Ontem à noite eu li uns contos eróticos na internet e fiquei imaginando eu e o Sr. Ricardo colocando em prática o que li e me veio a ideia de tentar ele um pouco, passei várias horas formulando um jeito sutil de deixa-lo louco, afinal de contas eu não sou tão santa assim. Tomei a minha decisão!!!

Chego à empresa cedo vou a minha mesa, dou uma olhada na agenda do Sr. Rios e vou ao banheiro colocar em pratica o meu plano de sedução. Eu estou com uma saia bege clara que minha mãe fala que parece que foi costurada no meu corpo e com uma blusa de cetim branca de manga e com botões na frente. Entro na cabine do banheiro tiro o sutiã visto à blusa e pego um casaco bege e coloco por cima, sigo para a minha sala e espero o Sr. Ricardo chegar.

Nem tão SantaOnde histórias criam vida. Descubra agora