capitulo 9

535 15 0
                                    

Festa hoje á noite na minha casa, não esquece, você sabe que estou planejando isso há muito tempo só para os meninos irem..."

A voz de (n/a) ecoava na minha cabeça, e quando ela dizia "os meninos" não eram meninos normais e bonitos, era Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o Harry Chato Metido e Feio Styles, tá, ele não é feio, mas cotinua sendo chato e metido...

Sabe o pior? Ela é amiga de todos, o que faz com que nós sempre estarmos juntos, lógico que eu ficava mais afastava, mas adianta? Não, ah e tem mais, ele é da minha sala, senta do meu lado, é sempre minha dupla, e é meu vizinho... Arg!

Já estava me trocando, contra minha vontade, mas ela é minha amiga, é importante para ela. Suspirei e terminei de me trocar, e desci.

- Tchau mãe - disse abrindo a porta - acho que vou dormir na casa dela mesmo tá?

- Tá filha, juízo - ela disse - Pedi á Harry que levasse você.

- O QUÊ? O Harry mãe? - engasguei as palavras.

- É, vocês são amigos, não são? - ela perguntou confusa.

- Somos sim - dei um sorriso forçado e sai de casa. Harry estsva encostado em seu carro, me esperando, fui para o lado oposto de seu carro, indicando que iria a pé. Ele correu e entrou na minha frente.

- Sua mãe pediu para que eu te levasse - ele sorriu.

- É, eu sei, mas não é necessário - sorri cínica.

- Para de frescura e entra no carro logo - ele disse.

- Hm... Vamos ver olhei para o carro - Não! - sai andando, ele veio até mim e me pegou no colo, me colocando em cima de seu ombro - ME SOLTA SEU BRUTO IDIOTA.

- Me xingar não vai adiantar - ele disse ignorando meu gritos histéricos xingando-o de todos xingaentos ruins da face da Terra.

- Arrrrrrrrg, eu te odeio - eu disse irritada, ele me colocou no carro e fechou a porta, deu a volta e sentou no banco do motorista.

Ele me levou, o caminho foi quieto, até teve alguns comentários desnecessários da parte de Harry, que decidi esquecer...

- Ahhh você veio - (n/a) gritou.

- Por você! - eu disse - vou dançar.

Fui para pista e começei a dançar, Niall veio me acompanhar, ficamos dançando igual a loucos, conversando e brincando um com outro. A festa inteira se resumeiu em Niall, música e pista de dança.

- Vamos? - Harry perguntou. Eu já estava meio grogue e realmente, não queria estar ali na manhã seguinte, por que o trabalho seria enorme. A grande quantidade de pessoas não ligava para a bagunça, só e se divertir, inclusive eu!

- Vamos - suspirei, dei tchau para (n/a) e sai. Harry estava meio bêbado, mas estava bem.

O camiho foi o mesmo, mas dessa vez, Harry estava quieto. Deitei a cabeça no banco e viajei em meus pensamentos, sem prestar a miníma atenção na estrada.

- Chegamos - Harry estacionou em sua garagem.

- Mas... Tchau, saí do carro e fui em direção ao portão, as mãos quentes de Harry me puxaram pelo braço, fazendo com que ficássemos muito perto um do outro, dei um passo para trás. Ele tentou me beijar, mas eu me esquivei, ele me puxou e me beijou, sem saída, só deixei rolar, ele foi e empurrando para dentro de sua casa com pressa, sem parar de me beijar, entramos em sua casa, ele bateu a porta e me prensou contra a mesma.

Ele mordeu meu lábio inferior, envolvi minhas pernas e sua cintura, ele desceu os beijos para meu pescoço, puxei de leve seus cachos enquanto ele ia para o seu quarto, quando ele finalmente chegou lá, ele e deitou na cama ficando por cima de mim, ele subiu meu vestido e ficou acariciando minhas coxas, ele subiu os beijos novamente, tirando seus sapatos, calça e camisa, ficando apenas de cueca, logo depois ele tirou meu vestido, meu salto? Aonde foi parar meu salto, sei lá, eu nem me importava com isso...

Harry desceu os beijos novamente, ele tirou meu sutiã e começo a chupar um de meus seios, acariciando o outro com a mão. Ele desceu a outra mão e começou a me masturbar por cima da calcinha, me deixando louca, me contorcendo de excitação.Inverti as posições, ficando por cima, beijei seus lábios e começei a fazer uma pequena trilha de beijos, passando pelo seu queixo, pelo seu pescoço, pelo seu busto e depois estômago e barriga, parei, Harry me olhou com cara de "por que parou?", comecei a rebolar em cima de seu membro, deixando-o cada vez mais excitado e pedindo por mais.

Em um ato completamente rápido, Hazza inverteu as posiçoes novamente, nào agentando mais tanta pressão, ele tirou sua cueca e me penetrou rapidamente, com muito desejo, gemi alto, ficamos assim, a cada vez que ele me penetrava ele aumentava a velocidade e a força.

- Geme para mim, geme meu nome (s/n), eu sei que você quer - ele disse no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha, me deixando mais excitada. Ele me penetrou com mais força e ficou.

- Oh Ha.rry, não.pare - eu disse ofegante, Harry continuou me torturando, inverti as posições e comecei a cavalgar em seu membro, fazendo-o gemer, cheguei perto do seu ouvido e o torturei da mesma maneira - Geme para mim, geme meu nome Harry - mordi o lóbulo da orelha dele.

- Por que você faz isso comigo (s/n)? - ele perguntou e eu gargalhei, comecei a diminuir a velocidade dos meus movimentos - não.faz.isso. Continua (s/n), oh - ele gemia as palavras, e deixando satisfeita. Voltei aos movimentos rápidos, depois de um tempo parei, sai de cima de seu membro e deitei do lado de Harry, totalmente cansada e ofegante, igual a Harry, ele me abraçou de lado e me cobriu com um lençol.

Imagines Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora