capitulo 4

1K 28 9
                                    

Você é uma estudante de jornalismo em uma Universidade de Londres - mas tem nacionalidade brasileira e se orgulha muito disso, apesar de sempre ter amado a Inglaterra e realizado seu sonho de morar lá - e com muito esforço, consegue uma entrevista exclusiva - para um trabalho da faculdade - com a Boy band mais cobiçada do momento, a One Direction.

Você não é fã da banda nem nada - apenas os admira, pelo trabalho deles, pela honestidade e principalmente pela atenção que dão aos fãs -, mas se empolga muito com a entrevista e passa a semana inteira se preparando.

No dia da entrevista você chega 20 minutos antes para analisar o local e se preparar fisiologicamente - mais do que já havia se preparado -. Os meninos são muito pontuais e chegam na hora exata em que foi marcado, 10h30min. Você se levanta da cadeira para cumprimentar cada um, com um simples aperto de mão.

Você explica algumas coisas simples sobre as perguntas, tira algumas dúvidas deles - se bem que eles já são experientes o bastante nesse tipo de coisa - e em seguida aperta o botão de seu gravador e começa a pequena entrevista.

- Então rapazes, eu me chamo S/N e em primeiro lugar, queria agradecer por cederem essa entrevista a mim, é um grande prazer poder falar com vocês, assim, ao vivo e a cores, muito obrigada! - diz você, simples e calmamente, apesar de estar um pouco nervosa.

Sim, você estava nervosa - por ser sua primeira entrevista com pessoas realmente importantes no sentido... ah, em todos os sentidos na verdade - mas consegue conter o máximo que pode.

- Olá, o prazer é todo nosso, é muito bom poder estar aqui fazendo essa entrevista. - diz Liam todo atenciosos como sempre. E os outros meninos apenas concordam.

É claro que antes do dia de hoje você fez algumas pesquisas, para saber mais sobre cada um dos integrantes. Foram uma semana e meia gastas nessa busca de informações, digamos que dessa forma - "gastas" em sentido positivo, é claro.

Você faz a entrevista completa e quando termina os agradece novamente, em seguida eles saem sorridentes, como sempre, então você vai até o banheiro para dar uma ajeitada no look, ver se está tudo em ordem para poder ir embora e transcrever a entrevista. Quando sai do banheiro encontra Harry.

- Ué, vocês já não tinham ido? - você pergunta com um tom de surpresa.

- Ah, sim, estávamos indo, mas eu esqueci meu relógio. Eu tirei um pouco antes de começar a entrevista, e acabei deixando ele aqui. - diz ele sorrindo. Lindo sorriso a propósito, com aquelas covinhas enormes a mostra.

- Ok não precisa se explicar, só achei que já tivessem ido. - diz você retribuindo o sorriso.

- Desculpe a minha falha de memória, mas como é seu nome mesmo?

"Nossa, ele já esqueceu o meu nome, ou apenas está inventando uma desculpa por não ter prestado atenção quando eu o disse?", Você pensa.

- S/N - você responde fechando o sorriso de antes.

- E então S/N, qual é a sua idade? E você é de onde? - ele pergunta com um tom de curiosidade.

- Tenho 18 anos. Sou brasileira, mas me mudei para cá a um ano e três meses... Hum, não querendo acabar com a conversa, mas já acabando, os outros garotos não estão o esperando?

- Sim, estão, mas eles podem esperar mais um pouco.

- Tem certeza? - você pergunta desconfiada.

- Aham, afinal, Niall viu uma lanchonete e disse que não iria embora sem comer alguma coisa.

- E presumo que isso vá demorar um pouco, certo?

- Certíssima! - ele responde e gargalha. - Então você é brasileira? Sabe, eu gosto do Brasil, apesar de ainda não ter ido para lá. Tenho muita vontade de ir. Dizem que é muito bonito.

Imagines Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora