Fode comigo. - ele diz.
Pisco algumas vezes, tentando entender suas palavras, seus termos sexuais são tão agressivos, bem que ele diz, ele não faz amor, ele fode. Fode com força.
- Fode comigo que eu te conto um pouco de minha vida. - ele volta a dizer.
Em pensar que ele estará de novo dentro de mim, como na noite passada me assombra, não quero ser amordaçada, nem presa por mais excitante que seja, mas hoje não.
- Sem mordaças e algemas. - digo.
Ele não fala nada, apenas da duas batidinhas sensuais na bancada da cozinha. Ele dá alguns passos em minha direção, juntando seu corpo no meu de uma forma brusca. Ele me beija, invadindo minha boca com sua língua.
Entrelaço meus dedos em seu cabelo, e ele solta um grunhido. Ele me ergue em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura. Tudo que estava sob a bancada da cozinha foi jogada para o chão, por seu braço, dando-me espaço para me deitar na mesma, cortando o beijo, seu olhar para mim é devorador e urgente.
Ele tira minha calça e minha calcinha juntas, colocando-as no chão. Me sento, e ele puxa minha blusa, tirando-a por cima. Ele se fastas e tira os sapatos, a blusa e a calça juntamente com a cueca. Sua ereção é perceptível, e impressionante, sua extensão é completamente satisfatória.
- Coloque as mãos sobre a cabeça. - ele ordena e logo o faço.
Me deito novamente, e ele entra em mim, sem nenhum aviso prévio, suas estocada são lentas, e com o tempo vão aumentando. Em uma velocidade impressionante sinto um espasmo. Quero tocá-lo, mas não posso, isso é agonizante.
- Goze para mim [seu nome]. - ele diz ofegante.
Não aguento mais, e como se meu corpo o obedecesse, eu chego ao meu clímax, mais rápido do que eu pudesse imaginar. Ele sai de mim rapidamente.
Me sento novamente e o encaro, esperando que ele diga algo sobre o que ele havia prometido.
- Eu era filho de uma mulher que fumava crack, e com meus 4 anos Anne me adotou. - ele diz sem olhar para mim. - Satisfeita? - ele pergunta começando a se vestir.
Não emito som algum, apenas processo o que ele acabará de me informar, mas de alguma forma, ainda não entendo o porque não posso tocá-lo. Mas acho que isso é algo sério, que não devo perguntar mais sobre o assunto. Não, por enquanto.