- Amor, vem cá. - Harry me chamou no banheiro.
Fechei meu livro e deixei em cima da cama, fui até o banheiro e vi Harry com um secador em uma mão e uma escova na outra, enquanto uma grande parte de seu - enorme - cabelo estava caido em seu rosto, enquanto o resto estava preso com um lacinho. A situação era no mínimo cômica. E gay.
- Me ajuda? - Ele disse fazendo uma carinha de cachorro que caiu na mudança, rolei os olhos me segurando pra não rir e fui na direção de Harry.
- Estou sexy, babe? - Ele disse fazendo uma voz sensual enquanto fazia pose.
-Você não sabe o quanto. - Eu disse zombando e gargalhei em seguida. Peguei o secador da mão de Harry e comecei a secar o cabelo do mesmo. Harry as vezes reclamava do secador quente encostando em seu couro cabeludo, ou então pelos fios que estavam sendo puxados.
-Ai S/n - Harry reclamou fazendo careta. - Você é muito bruta.
- Você que é muito gay. - Harry olhou pra mim indignado.
- Retire o que disse. - Ele disse enquanto eu parava de secar seu cabelo.
- Só falei a verdade, bebê. - Falei zoando de sua cara.
- Ah S/n você está muito encrencada.
- Ah é? E o que o bebêzinho vai fazer? contar pra mamãe? - Falei rindo logo em seguida.
- Não. Sabe o que eu vou fazer meu amor? eu vou te deixar tão arrombada que você não vai conseguir andar amanhã.
- Harry disse afastando meus cabelos e beijando meu pescoço.
- Você não é tão potente assim Harry - Falei respirando com dificuldade.
- Não é isso que seus gemidos falam quando eu te fodo, amor. - Harry deslizou suas mãos para minha bunda e me prensou contra parede.
- Talvez eu só faça isso pra te deixar feliz. - Harry deslizou sua mão para minha vagina e sorriu cínico
.- Não é isso que parece. - Harry movimentou seu dedo em meu clitóris e me beijou logo em seguida. Um beijo calmo que aos poucos foi ficando intenso. Esse homem ainda vai me matar. Harry penetrou seu dedo e fazia movimentos leves me fazendo implorar por mais contato, meus gemidos saiam sem minha permissão, cada vez mais altos.
- Tem certeza que você só geme pra me deixar feliz amor? - Harry falou parando sua carícia.
Harry colocou-me deitada na cama e seus beijos foram para meus seios. Segurei seus cabelos e empurrei contra meu seio atrás de mais contato. Harry voltou com seus dedos para meu clitóris enquanto ainda chupava meus seios. Abri a bermuda de Harry com dificuldade e passei minhas pequenas mãos em seu membro pulsante, tirando sua cueca e deitando Harry na cama
.- Agora é a minha vez de te dar prazer. - Sussurrei no ouvido de Harry.
Segurei o membro de Harry e estimulei. Ora eu estimulava rápido, ora devagar. Harry gemia baixinho e mordia seus lábios rosados e incrivelmente carnudos . Harry implorava para que eu colocasse seu membro na boca, e foi o que eu fiz. Lambi seu membro de baixo pra cima, e dei um beijinho na glande.
-Acabe logo com essa tortura, S/n.
Por fim coloquei todo seu membro em minha boca e chupei forte. Harry gemeu alto e enrolou meus cabelos em suas mãos controlando os movimentos. Ele literalmente fodia minha boca, e eu adorava isso. Harry tirou minha boca de seu membro já não aguentando mais. Harry pegou a camisinha e colocou rapidamente em seu membro e me penetrou logo em seguido. Deus, como isso é gostoso.
Meus gemidos já saíam involuntariamente da minha boca, eu queria gritar, queria gozar mas Harry sempre parava quando eu estava chegando lá.
-Harry, pelo amor de Deus, vai logo.
Harry começou a bombear rapido e forte, eu gritava enquanto Harry gemia baixinho.
Harry tirou seu membro de mim tirou a camisinha e começou a se masturbar freneticamente, gozando em meu rosto. Eu sabia que ele não iria me deixar gozar.
- Se quiser gozar, vai ter que usar seus dedos amor, o gay aqui já cansou. - Harry disse e entrou no banheiro. Viado.