Flashback

100 7 10
                                    

Playlist da fanfic: https://open.spotify.com/user/12155482485/playlist/0vV7OTHWWL6ghtsvrpPIsN
Musicas do Capítulo: Knee Socks, R U Mine?
___________________________________

2013

- Good Night !
Eram aplaudidos de todas as forças possíveis, gritos por todos os lugares, foi com certeza um dos melhores shows de suas carreiras, e da turnê, não podiam negar.
Assim que saíram do palco, foram abordados por jornalistas, alguma outras pessoas e outros afins.
Mas Turner mantinha sua cabeça ao after party.
Nick só queria dormir, mas também se divertir.
Jamie nem se divertir queria de tão cansado, apenas seguiu para o hotel.
Miles e Matthew só pensavam no que iria rolar desta vez, não se conseguia evitar isso, sempre tinha algo novo.
Já um pouco alterados pelo show, seguiram os quatro, sem Jamie, para a grande boate que iriam estar essa noite, e sempre quando Miles estava presente, escolhia o lugar, e ele nunca errava.
Apenas desta vez, ele errou.
Dentro da enorme van preta eles riam, bebiam e balbuciavam várias bobagens, estavam todos contentes demais, se reunir desta maneira era bom a todos, e com o grande show, ficava tudo melhor.
Eles adentraram ao local, era impecável e simples.
Ao centro do salão haviam dez mesas redondas de vidro, com lugares confortáveis e suficientes para um roda de amigos se juntarem.
Mais ao fundo, um bar, com dez altas cadeiras, que se tornavam um encosto e um desabafo, um melhor amigo a todas as pessoas que se dirigiam ali. Haviam dezenas de bebidas que brilhavam aos olhos de Alex e de todo resto.
E por fim, ao fundo um palco não muito bem elaborado, bem pequeno, que trazia um ar aconchegante, e uma pista não tão grande.
O lugar não estava muito lotado, por volta de quarenta pessoas, devia-se pelo fato de ser quase meia noite, certamente mais tarde iria encher.
   - Então meu querido e velho amigo, curtiu? - Miles sorria o envolvendo no braços e dando leves tapas em seu ombro, tragando pela última vez o seu cigarro, o jogando fora.
   - É simples, mas é sensacional, boa escolha meu amigo - Como sempre, reforçou ele em sua mente.
   - Quer saber?! - Miles alterou o tom da voz alegremente, obviamente já estava bem alterado antes de se apresentar com eles na música "5O5" , todos da roda olharam confusos para ele, confusos de uma forma boa - É tudo por minha conta! Então é melhor se divertirem pra caralho hoje Monkeys!
Todos não deixaram de evitar um sorriso e agradeceram o amigo, que delirava juntamente a eles, que seguiram a uma mesa em um canto, e pediram várias bebidas.

(...)

   - Eu juro! Nunca havia conhecido alguém como aquela mulher! Era louca de pedra - Alex ria relembrando o passado com uma mulher que se nem ao menos o nome ainda sabia, e ela tinha um fetiche engraçado.
Ele já estava chapado e embriagado demais para falar algo que realmente tinha sentido, mas esse papo todo sobre mulheres lhe trouxe um desejo essa noite, ele desejava alguém está noite, mas quem seria?
Ele via os rapazes rindo em meio ao escuro da boate que já cheirava a bebida barata e a corpos suados pelo fato de ter lotado em poucas horas.
Ele acompanhava os risos, mas não as conversas, e já não se reparava a música que tocava.
Observava cada corpo feminino, nada lhe chamava tanta atenção, e se chamava, já estava as mãos de outro homem, mas hoje deveria fechar com chave de ouro pensou ele, hoje estava sendo incrível e ainda iria continuar sendo.
Decidiu explorar o local, se levantou e ninguém parecia se incomodar com isso, então andou até o bar, onde na verdade só haviam cinco pessoas, ou seis, dependia muito bem de como seu teor alcoólico estava agora.
Se dirigiu ao local que era iluminado e a visão de Alex estava totalmente incomodada, mas não o impediu de se focar.
Ele não fazia a mínima ideia do porque estava ali, e porque um desejo tão forte agora.
Nada de tão saciável se encontravam nas prateleiras, eram apenas garrafas bonitas com algo totalmente podre dentro, seu corpo se sentou a um dos bancos e ajeitou o cabelo ao espelho.
   - Deseja algo? - o Barman perguntou.
O cérebro de Turner demorou pra processar as palavras, mas logo respondeu.
  - Não, obrigada - disse com um sorriso frouxo mal abrindo os olhos pela claridade, o homem apenas continuou fazendo seu trabalho.
O garoto apenas ficou sentado em silêncio imaginando coisas em sua mente, mas logo foi atraído por uma voz em seu lado.
   - Se não sabe o que escolher, pegue qualquer merda aí mesmo, a não ser que você queira saborear algo, se você quiser, já está no lugar errado - ele logo olhou para a menina ao seu lado que estava com uma voz totalmente embriagada, porém tinha uma firmeza nela, estava melhor que Alex.
Ela era totalmente graciosa aos olhos de Alex, a achou bonita, maravilhosa não seria um exagero.
A sua expressão cansada não atrapalhava isso, ela o encarava com os olhos esverdeados, que estavam avermelhados graças a todos os efeitos do álcool, e seus cabelos eram revelados a cor natural por causa da luz do bar, um mel, quase loiro. Seus lábios eram cobertos por um vermelho já desbotado de seu batom, lábios carnudos e redondos, que o distraiam.
Como se já não bastasse, as vestimentas da garota não o ajudavam a se conter.
Um vestido totalmente curto e branco estava colado em seu corpo, revelando suas (belas) curvas, uma cintura que o fazia ter o desejo de agarrar com forças e jogar em sua cama, sem saber ao menos o por que, ou pelo menos o nome da bela moça.
Os olhos de Turner a percorriam de cima a baixo, ele entrou em transe.
  - É, realmente achei alguém pior que eu nesse lugar - disse ela ironicamente ajeitando a postura e enchendo seu copo novamente.
Demorou a perceber, novamente as palavras de outro alguém.
   - Me desculpe, eu me distraí - Alex fingia estar cem porcento sóbrio, mas falhou.
   - Percebi - concordou ela encarando o homem ali.
Um homem totalmente bêbado, mas que ela não poderia negar, sexy para caralho, o maxilar dele e seu olhar, o cabelo, atraia ela totalmente, e diferente dele, ela era cautelosa ao analisar o homem, apesar de sua visão não conseguir enxerga-lo com total nitidez.
  - Então, qual seu nome? - perguntou ele pedindo mais um copo com um gesto para que pudesse a acompanhar, Turner não parecia notar que ela quase babava sobre ele.
   - Samanta - foi curta e seria, soltando um sorriso de canto.
   - Você mente mal - ele encheu um pouco seu copo e bebeu aquela vodka barata, a garota se surpreendeu pelo fato dele reparar.
   - Temos um Sherlock aqui - zombou ela e os dois riram brevemente - Dakota - desta vez ela foi cem porcento sincera.
   - Belo nome - disse apenas por educação, não que fosse realmente feio, mas foi apenas por uma mania - o que lhe leva a essa lugar com essa vodka horrenda e um nome falso? - Alex cruzou os braços se concentrando a Dakota.
Não muito longe, Miles avistou o velho amigo com uma moça, que não poderia identificava bem o rosto pelo fato de estar escuro e longe.
   - Vemos a menina da vez - disse Matthew o desconcentrando - e é bem bonita, mas eles com certeza só vão foder como sempre.
  - Consegue a ver daqui? - Kane cerrou os olhos, mas estava tudo embaçado.
  - Que decadência - Matt murmurou os fazendo rir.
  - Eu disse que era pra aproveitar dessa vez, é apenas o que eu estou fazendo - sorriu Miles, e eles continuaram o papo se esquecendo de Alex em segundos, hoje era dia de amnésia alcoólica, Nick olhou para os amigos que estavam dez vezes pior que ele, não curtia tanto beber quanto eles, mas hoje estava sem vontades.

(...)

   - Fato um, nomes falsos são sempre bons pra sei lá, vai que eu estou falando com um estuprador ou alguém perigoso, o que pode ser verdade, sua cara diz isso - ele riu juntamente a Dakota - e o segundo fato - gesticulou com as mãos não tão firmes, segurando um soluço - eu cheguei de uma festa de aniversário, estava tudo bem, até que eu encontro a porra do meu "namorado" - a garota fez aspas com os dedos - metendo aquele pênis do tamanho do meu mindinho em uma prostituta - ela sorriu de canto com os olhos marejados - mas sinceramente, foda-se - Dakota pegou a garrafa e a tomou do bico.
   - Ah você não é mulher disso, fala sério - ele aumentava o tom de voz com um sorriso bobo no rosto que era involuntário - pra que fazer drama se você pode fazer coisas bem mais interessantes - malícias se passavam a todo momento na cabeça de Alex, que lançou por impulso um olhar sedutor para a garota.
   - Fala sério, você deve ter aids. - ela revirou os olhos olhando para o outro lado e o ignorando, ela não estava ali para isso essa noite.
Em sua cabeça uma exceção poderia se abrir para este estranho que era estranhamente sedutor.
  - E você, qual o seu nome? - Dakota deu o último gole na garrafa que havia acabado.
  - Samanta - riu.
  - Belo nome madame - ela arqueou as sobrancelhas tentando o imitar e soltando um sorriso logo em seguida, que o deixou em transe por poucos segundos.
   - Alex, ou Alexander, Al, Turner, tudo isso - entregou o jogo.
Você realmente está muito chapado.
pensou o garoto consigo mesmo.
  - Bizarro, você me é familiar - ela serrou os olhos tentando se lembrar, mas em vão.
   - Bem, eu tenho uma banda e - Dakota o interrompeu.
   - Não não, sei lá, desisto, na minha cabeça você está mais pra algum cafetão bizarro ou um ator pornô. - ele riu enquanto a garota fez um gesto como se fosse se levantar.
   - Aonde vai? - ele se aproximou mais um pouco.
   - Não tenho mais nada a fazer aqui - sorriu delicadamente, pisando no chão e tentando se manter sem cambalear.
   - Uma companhia minha e uma música boa seria algo suficiente para eu fazer você ficar?
Dakota ri debochada levando a mão a boca por uma mania. Alex fica confuso e se leva pelos risos da garota.
   - O que? - ele mantinha o sorriso confuso, contendo a risada contagiosa da garota.
Ela suspira e segura uma de suas mãos magras e geladas nos ombros de Turner, aproximando os lábios de seu ouvido.
   - Eu sei muito bem o que você quer Alex - sua fala se intensificou, e a sua outra mão segurou seu maxilar - e eu não posso negar, tenho os mesmos pensamentos - ela mordeu o lóbulo da orelha do próprio, o arrepiando e deixando ele cada vez mais louco por esta mulher - então pra que uma boa música se gemidos podem se tornar uma melodia bem melhor? - lhe deu um leve beijo no pescoço, com um sorriso totalmente malicioso, Dakota adora provocar.
Alex estava surpreso, e suas sobrancelhas arqueadas, ouvir algo da menina, que diferente de todas as outras, tinha atitude, o fazia a querer cada vez mais, era definitivamente ela.
Sem dar uma resposta ou ao menos um suspiro, agarrou a garota já de pé pela sua fina cintura, com forças, e a puxou, colando seus corpos.
Com a garota um pouco mais alta que Alex, graças a seu salto, sua boca em um ponto estratégico lhe deu um breve beijo no pescoço, a arrepiando.
Logo seu beijo se tornou um chupão, o que fez a garota prender o fôlego e gelar um pouco, mordendo o lábio inferior involuntariamente, foi meio inesperado.
   - Você quer mais Dakota? - ele sussurrou em seu ouvido ainda segurando mais forte sua cintura.
   - Eu que lhe pergunto Alexander - ela segurou seu cabelo e o olhou nos olhos, lançando um beijo agressivo que logo foi compreendido.
Turner sussurrou em seu ouvido.
   - Espere aqui - lhe deu um breve beijo no pescoço, a afastando e se dirigindo até à mesa aonde todos se encontravam, ao longe Dakota ria da forma que ele tentava se manter firme aos passos, mas ela estava da mesma maneira.
Alex avisou os amigos, que estavam claramente já sem consciência, que iria ao hotel com a garota, eles assentiram, o fazendo a retornar a ela.
   - É muito longe? - Dakota se aproximou já perguntando a Alex.
   - Não muito minha querida - ele ajeitou sua jaqueta e seu cabelo, ela ainda estava indignada da forma que aquilo lhe atraia - por que a pergunta? - ele a envolveu pela cintura se dirigindo à saída.
   - Para eu saber se eu terei pouco tempo para imaginar coisas e ser surpreendida - ela o olhou e sussurrou.

Old Yellow BricksOnde histórias criam vida. Descubra agora