Capítulo 2 - PARA!

87 10 0
                                    

(...)

Parei em frente aquele prédio, fiquei olhando-o por uns 3 minutos, a rua estava movimentado de pessoas, e o tráfego de carros era grande também.
Havia um vendedor de flores, com lindas e delicadas flores a vender ao lado, um senhor bem simpático, e também uma criança que estava nos braços de sua mãe apontando para a linda praça em frente ao prédio para que sua mãe a visse da mesma forma majestosa que ela mesma via.
Minha mãe costumava me levar para piqueniques naquela praça quando eu era criança.
Amava o jeito com a qual ela me fazia cócegas.

Quando estava entrando no prédio meio que sem querer meus olhos se encontraram com os uns lindos olhos pretos, tão pretos e obscuros quanto um buraco negro. Desviei meus olhos dos dele, ele era de um homem bem bonito, alto, branco, definido, sua barba caia muito bem com seus cabelos de chocolate cacheados.
Olhei para o chão, pus minhas mãos nos bolsos da minha calça, e passei por ele, que percebi que ainda me fitava com os olhos.
O porteiro estava ocupado meio que discutindo com uma senhora na portaria, com que fez que eu passasse despercebida.
Subi as escadas devagar, sem me importar com o telespetador atrás de mim.
Olhei para trás e já não o via mais, continuei a subir até que cheguei ao último andar, ali havia um apartamento vazio, onde ninguém morava a muitos anos, pois um homem já havia sido assassinado nele, a sua fechadura era velha, o que facilitou com que eu abrisse sem muito esforço com uma pequena faca que eu levei para esse fim. Quando eu tinha 16 anos eu e meus amigos sempre o invadiamos para beber e fumar escondidos, era o nosso esconderijo, e ali tinha uma sacada rosa, linda, de estilo barroco, perfeita para eu me atirar.
Entrei, e bati a porta atrás de mim, fui a sacada, olhei um pouco a rua, lembrei da minha vida inteira. Lágrimas rolavam em meu rosto, e caiam no asfalto da rua.
Virei um mar, o choro saia, a dor me consumia como uma fogueira dentro de mim.
Subi a sacada, abri meus braços fechei os olhos e..

- PARA!

Enquanto A Lua BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora