24. Zayn

1.1K 77 12
                                    

Sei que é loucura o que eu vou fazer, me apresentar a Mia. Tenho certeza que quando ela me vir, vai provavelmente me bater muito, me xingar e fugir pra bem longe de mim.

Mas, se depois de tudo isso, ela quiser ficar comigo, eu passo por isso.

Só não quero sentir o seu desprezo, seria meu fim.

Olho para o teto, como se ele fosse me dar alguma resposta...

- Zayn... - Minha mãe bati na porta e entra em seguida, nem pedi licença...

- Sim...

- Você poderia ir no mercado pra mim... Preciso de algumas coisas. - Ela me entrega uma pequena lista.

Levanto, visto uma camisa e vou. O mercado não é muito longe. Vou ensaiando algumas formas de me apresentar a Mia.

Oi, sou Bear vulgo Zayn. - Horrível, o próximo passo seria a morte.
Oiee, e aí, sou eu, o Bear, que também é o Zayn!!! - Ela me mataria.
E , é o Bear na parada... A propósito, também sou o Zayn.- Ele ia rir, e depois me mataria.

Em todas as hipóteses, Mia me mataria.

As pessoas que passavam, pensavam que eu era louco, e eu realmente estava, já que estava correndo o risco de perder a pessoa que amo.

Nenhuma das formas parece boa, e no final de todas, tenho certeza que ela vai me odiar... Merda!

(...)

Estava quase acabando de pegar as coisas que minha mãe precisa... Ela adora me fazer de empregado.

- Zayn... - Uma voz feminina e familiar soa atrás de mim. Olho surpreso para ela, que está bem na minha frente, ou atrás, antes estava atrás, agora está na minha frente, bom, da pra entender.

Mia.

- Mia... Que, surpresa. - Oh céus, não podia encontrar a Mia por aqui. Ela não pode saber que eu moro perto dela.

- O que está fazendo aqui? - Ela estava tão linda, com um coque bagunçado, e uma calça que eu acho ser de pijama. Mas o que eu vou responder?!

- Bom... Eu... Eu estou comprando algumas coisas pra minha mãe... Bom, ela me fez de empregado sabe... - Eu coço o pescoço. Estou realmente nervoso.

- Ah, eu sei como é. Também vim a mando da minha. - Ela sorri e eu Sorrio de volta. - Mas o que eu quero saber, é por que você está neste mercado, você não mora por aqui, ou mora? - Merda, merda, merda.

Pensei em mentir, em dizer que minha mãe tem obsessão por esse mercado, e que me fez vir aqui. Mas seria mais uma mentira, mas um ponto a menos pra mim, em relação a Mia.

- Bom, eu moro na outra rua... - Olhei pra ela, que estava de boca aberta.

- Porque nunca me disse que morava tão perto de mim?

- Bom, eu nunca tive a oportunidade de falar onde eu morava, então...

- Ah, podia ter falado... Oi Mia, moro na rua atrás da sua. - Ela ironizou o final.

- Desculpa... Não fica chateada.

- Bom... Só se você for na minha casa, pra gente terminar o trabalho, ou eu posso ir na sua.

Uou... Que direta!

- Bom... Claro que sim. - Sorri. É uma péssima ideia, já que quero que ela conheça o Bear, ou seja Eu.

- Então tá combinado. Na minha casa, quarta, lá pras 6:30, Ok. O número da minha casa é 320, nessa mesma rua. - Ela sorriu e eu apenas concordei, sorrindo de volta. - Não falte, o trabalho é pra sexta. - Ela me deu um beijo no rosto, não esperava por isso. E depois me acenou e saiu, com certeza já tinha pago suas compras.

- Obrigado mãe... - Gritei no mercado, ganhando vários olhares, mas não me importo.

Agora tenho que ir antes que minha mãe se irrite, senão não vai ter Bear/Zayn, pra conhecer a Mia. Minha mãe é muito doce e gentil, mas quando se irrita...

Vou pra casa sorrindo, sorrindo com a lembrança do sorriso de Mia.

A minha Mia.

-----

Está aí!!!!

Eu sei que não ficou muito bom... Mas os próximos Pov's seram melhor!!!

O que será que vai rolar na casa da Mia? Será que Bear/Zayn irá se revelar????

Xoxo

Mandy :)

Chat || Z.M #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora