Nota da autora:
Hello, it's me
Genteeeeee, quanto tempo...
Eu tinha perdido o acesso a essa conta, mas agora voltei pra dar um final descente pra história.
Mil perdões por isso.
Terei que fazer uma revisão geral nela, mas não vai demorar muito.
Espero que ainda estejam aí...
xoxo
Mandy :)
........................................................................................
O grande dia chegou, o dia de conhecer Mia, a grande noite. Sinceramente não sei o que vestir, e principalmente, não sei o que dizer.
Escolho uma roupa que ao meu ver é aceitável, estou agindo como uma menina, eu sei.
- Filho, aonde vai? - Minha mãe entra no meu quarto sem bater, como de costume.
- Você sabe aonde vou... - Claro que ela sabe, eu já lhe contei tudo. Ensaio pela milésima vez o que dizer.
- Vai dar tudo certo filho... Eu sei disso. - Ela se aproxima e deixa um beijo em minha testa.
- Obrigado mãe... Eu realmente espero que sim. Eu estraguei tudo quando falei com ela, quando me apresentei.
- Mas foi sem querer, ela esbarrou em você, o que você ia fazer, sair andando e não falar nada?! - Dei de ombros. - Aí que ela ia ficar com raiva de você.
- Você tem razão... - Sorri pra ela e terminei de me arrumar, ou tentei, quero passar a melhor impressão possível.
- Boa sorte...
(...)
O caminho até o shopping foi feito quase que lentamente... Quase, por que quero ser o primeiro a chegar. O que será que ela vai dizer? Vai me odiar com certeza, e por isso eu não vou me perdoar nunca.
O shopping está cheio, mais um ponto negativo ao meu favor. Vou diretamente a praça de alimentação. Ela está mais vaga que o resto do shopping, me sento em uma mesa e peço dois milkshakes.
Não demorou nem dois minutos e ela apareceu em meu campo de visão... Lá estava ela, olhando ao redor, procurando por algum sinal, levantei minha mão trêmula e ela me viu, com um olhar confuso, ela caminhou até mim...
- Zayn?! O que faz aqui? - Ela está claramente confusa.
- Oi Mia, eu sou o Bear... - As palavras sairam sem qualquer preparação e rápidas demais.
- O que? - Raiva estava tomando sua expressão confusa.
- Sou o Bear Mia... - Ela se afastou lentamente da mesa e me olhou com raiva, eu sabia.
- Pare com isso, que brincadeira é essa... - Ela pegou o celular na mão e discou um número, no mesmo instante, meu celular tocou e eu o peguei, e o nome dela apareceu na tela, ela me olhou incrédula e com raiva claro... Eu lhe mostrei a tela, onde o nome dela apareceu, ela provavelmente estava ligando para o Bear, pra mim... - Eu odeio você... - Ela já chorava e saiu correndo pelo shopping...
- Mia... Espera... - Gritei e sai correndo atrás dela.
Será que meus rumores vão se confirmar?
----------
Primeiro de tudo... Sorry!!!! ( Is it too late to say I'm sorry now? ) Aushaushaush... Eu não resisti.
Enfim... Está aí o capítulo. Eu realmente espero muito que vocês gostem. Eu gostei!!!
O próximo deve sair ainda essa semana Ok?!
Mil desculpas gente, é que eu realmente estava muito cheia esse fim de semana...
Daí ontem fui ver o filme: Orgulho e Preconceito e Zumbis. É muitooooo maraaaaaa. Assistam é muito bom. Eu amoo zumbis... Influência de The Walking Dead... Alguém gosta??
Quais suas séries favoritas??
Eu amo vocês <3
Xoxo
Mandy :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat || Z.M #Wattys2017
FanfictionMia Harrison começou a receber mensagens frequentemente em seu celular, desde o dia em que colocou seu número em uma rede social! Número Desconhecido: Mia Harrison, a maior gata da escola! Mia: Hãm?? Quem fala? Número Desconhecido: Quem fala? Rsrs ...