29. Mia

989 63 6
                                    

Bear não me respondeu mais, será que ele ficou chateado? Mas por que ele ficaria, ele nem ao menos conhece o Zayn, e eu nem o conheço.

Queria tanto encontar com Bear, abraça-lo, conversar com ele olhando em seus olhos. Em tão pouco tempo, ele tornou-se mais do que importante na minha vida.

Olho o celular pela milésima vez e nada. Quando olho para a hora do meu celular, 17:30h, meu Deus, Zayn vai chegar daqui a pouco e eu estou parecendo um zumbi de The Walking Dead. Eu amo essa série, mas parecer com um personagem dela não dá.

- Filha... - Minha mãe bate na porta do meu quarto enquanto procuro alguma coisa pra vestir.

- Sim mãe, entre... - Ela abre a porta levemente e entra, ela tem um sorriso em seu rosto.

- Há um rapaz lá em baixo, ele disse que é seu amigo, e se chama Zayn.

- Ele já chegou? Oh céus... - Ando de um lado para o outro.

- Calma filha... - Minha mãe me para. - Bom, eu vou ter que sair para ir ao mercado, mas volto logo. Deixei um lanche para vocês. - Ela beija minha testa. - E tenham juízo. - Ela sorri e saí. Apenas me visto rápido e desço, encontrando um rapaz alto e bonito na minha sala.

- Olá. - Ele fala timidamente. - Desculpe ter chegado cedo, é que... - Ele coça a parte de trás do pescoço.

- Tudo bem, não tem problema, vamos começar?

Ele assenti e vamos em direção a mesa da cozinha, para podermos colocar os vários papéis do trabalho. Não foi difícil concluir, já que eu havia feito muito já. Depois que terminamos fomos lanchar, eu sinto como se Zayn quisesse me dizer alguma coisa, por que o tempo todo ele abria a boca pra falar e não falava, ou falava sobre qualquer coisa.

- Está tudo bem? - Perguntei quando nos sentamos no sofá.

- Está sim, por que? - Ele parece, nervoso.

- Porque eu sinto que você quer que me dizer alguma coisa, mas não fala.

Ele agora me pareceu muito nervoso, suas mãos estavam um pouco trêmulas. Ele pegou minhas mãos e juntou as suas, estranhei o gesto, mas não fiz nada, apenas o observei. Ele me olhava nos olhos fixamente, ele tem o olhar tão lindo e doce, assim como ele.

- Mia, eu... Eu, eu sou... - Ele foi interrompido pela minha mãe, que entrou em casa com as sacolas do mercado. Ele rapidamente retirou suas mãos das minhas e se levantou, indo em direção à minha mãe para a ajudar com as compras. Eu apenas observei.

(...)

- Tenho que ir... - Ele chutou uma pedrinha na frente da minha casa.

- Já? Então te vejo depois Ok. - Fiquei de pé ao seu lado. - Zayn, posso te perguntar uma coisa?

- Pode sim...

- O que você ia me dizer lá dentro, que você era...

Ele me olhou de olhos arregalados, ia falar, mas fechou a boca, e foi assim umas três vezes, até ele falar.

- Que eu era louco de te deixar fazer o trabalho quase todo sozinha. - Ele sorriu forçado, eu apenas sorri, não sei se era verdade ou não, mas não vou questionar.

- Bom, então te vejo depois. - Beijei seu rosto, ele sorriu e caminhou em direção a rua. Acenou pra mim, e sumiu do meu campo de visão.

Essa resposta foi mais falsa do as promessas dos políticos em época de eleição.  

- Eu vou descobrir o que você esconde Zayn Malik. - Sussurrei pra mim mesma antes de entrar, e falar com Bear, ou pelo menos tentar. Talvez ele me dê um conselho.

-------

Desculpem se não ficou muito bom. Garanto que os próximo Pov's seram melhores.

Eu Falei no capítulo anterior que esse Pov seria do Zayn, mas teve que ser da Mia, para dar uma alavancada na história desses dois. Mas o próximo Pov será do Zayn.

Ps: Hoje nossa história completa um mês... Hehe, e com mais de 1K de leituras... Obrigada a todos vocês, eu amo vocês <3
#HappyBDayChatZMOneMonth

O que acharam??

Xoxo

Mandy :)

Chat || Z.M #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora