O shopping da cidade se materializou na minha frente e de repente, um nervosismo me percorreu e eu senti frio. Mas eu não podia desistir agora, agora não.
As pessoas pareciam felizes e eu também queria estar feliz, mas não consegui sorrir.
Você vai encontar o Bear Mia, sorria. Era o que o meu subconsciente dizia.
Uma figura familiar apareceu no meu campo de visão... Zayn. O que ele faz aqui?! Me aproximei dele e ele me viu.
- Zayn?! O que faz aqui? - Claramente minha expressão era confusa. Ele deve estar esperando por alguém.
- Oi Mia, eu sou o Bear... - Ele falou tão rápido, que eu não entendi. Ou eu estou louca, ou ele disse que era o Bear.
- O que? - Não pode ser, eu ouvi mal.
- Sou o Bear Mia... - Eu me afastei lentamente dele, estou começando a odiá-lo por causa dessa brincadeira de mau gosto.
- Pare com isso, que brincadeira é essa... - Peguei meu celular e disquei o número do Bear, eu só quero que ele me tire daqui e me leve embora pra longe do Zayn. Mas o celular do Zayn tocou ao mesmo instante em que eu disquei o número do Bear... Não pode ser. Mas meus temores se confirmaram, quando Zayn me mostrou a tela do seu celular, onde meu nome apareceu. Eu não posso acreditar. - Eu odeio você... - O choro já fazia parte do meu rosto agora, e as palavras saíram sem eu nem pensar, e eu saí correndo dalí, com as pessoas olhando pra mim, eu só queria ir embora dali.
- Mia... Espera... - E então fui segurada por alguém, Zayn!
- Mais que merda é essa Zayn? É algum tipo de aposta com seus amigos legais?
- O que? Não, tudo que eu falei é verdade Mia, eu a...- O interrompi antes que ele terminasse.
- Não fale de amor! - Falei. - Quem ama não mente, não faz o que você fez. - Me virei, mas ele segurou calmamente em meu braço.
- Tudo que você falou é verdade. - O olhei nos olhos. - Quem ama não faz essas coisas, mas eu amo você Mia, com todas as minhas forças, e não sei por que não falei antes, eu só tinha medo, não sabe quantas vezes eu quis falar, mas o medo de viver isso aqui, me impediu. - Ele olhou pro lado aflito, e depois voltou a olhar pra mim. - O que você quiser eu vou entender, se quiser me odiar, eu entendo, se não quiser mais falar, vou entender, mas eu quero que saiba, que eu vou estar aqui, não mereço seu perdão, sei disso, eu fui e sou um idiota Mia, mas sou louco por você desde o momento que há vi, e fui estupido por não chegar e falar, mas eu sou estupido, e... - Ele parou um momento. - É isso, esse sou eu, Zayn, e seu Bear, se ainda me quiser.
O olhei, eu estava com muita raiva é claro, mas por que eu não queria sair dali?! Sair do lado dela? Eu o amava, tinha certeza, acho que no fundo eu sabia, por que eu gostava do Zayn, que louco não? Mas o fato é que Zayn quebrou minha confiança, e ele teria que reconquistar.
- Eu amo você sem duvida, Zayn, ou Bear, mas minha confiança em você foi quebrada, e não é lago que posso se recuperar assim tão fácil. - O olhei. - Recupere minha confiança em você.
- Eu irei Mia, eu prometo, e quero que você me conheça, conheça o Zayn de verdade.
- Como pretende isso?
- Por hora... - Ele analisou o local. - Um big mac e uma coca gelada, estamos no shopping não é mesmo?! - Ele sorriu.
Não pude deixar de sorrir também.
- Sua sorte, senhor Bear, é que não dispenso uma boca livre. - E então seguimos.
- Livre? - Ele fingiu estar confuso. - Metade pra cada minha filha, direitos iguais.
Não pude deixar de lhe dar um pequeno soco no braço, e então gargalhamos.
Eu ia gostar de conhecer o Zayn, o verdadeiro Zayn.
Fim....
................................
Amorecos, nossa história chegou ao fim.
Obrigada por tudo meus amores e desculpa pela demora em atualizar, mas já adianto que em breve, teremos epilogo.
Obrigada pelos quase 50K de leitura, vocês são incríveis .
xoxo
Mandy :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat || Z.M #Wattys2017
FanfictionMia Harrison começou a receber mensagens frequentemente em seu celular, desde o dia em que colocou seu número em uma rede social! Número Desconhecido: Mia Harrison, a maior gata da escola! Mia: Hãm?? Quem fala? Número Desconhecido: Quem fala? Rsrs ...